Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Por favor amigos,me ajudem em uma dúvida aqui


Recommended Posts

Olá amigos do GVA.

Eu sou Joelson,eu já apareci algumas vezes por aqui,mais já faz um tempo que não dou as "caras" rs.

Bem,eu tenho uma dúvida muito grande,mais simples.

Eu já estou no caminho da projeção e espiritualidade a 1 ano e tanto...

E também também já tento me projetar faz 1 anos e algum tempo(mais nem sempre esse tempo todo,as vezes da aquela fugida né rs).

Mais estou muito mais centrado agora,com cronograma e tudo.

Faço meu processo energético completo,e até mesmo uso uma técnica de auto-hipnose pra que eu possa me auto-sugestionar depois de terminar as técnicas dizendo que quero sair lúcido,vou sair e aquelas coisas...!

Nesse tempo todo,eu tive só uma vez a catalepsia projetiva.

Eu fiquei em estado de hipnagogia e consegui sentir o estado da "CP" depois de um tempo.

Mais depois desse acontecimento,eu nunca mais consegui nem mesmo chegar nesse estado novamente.

Eu fico lá...faço as técnicas,e NADA.

Eu já cheguei a ficar(sem exagero,foi exatamente isso) desde as 10:50(é mais ou menos isso o tempo que leva pra eu fazer as técnicas energéticas e a auto-sugestão,já que eu começo a fazer as técnicas 9:30) até as 6:00 da manhã que é o horário pra mim levantar e ir a aula.

Eu não entendo o por que...fico esperando lá...e nada de acontecer.Minha dúvida é:Será que eu estou me mexendo muito?.

Eu estava pesquisando umas técnicas de relaxamento.

Ainda não as testes corretamente,mais espero que seja a razão disso mesmo.

Mais eu não durmo a noite toda...esperando lá rs.

Por favor amigos,me dizem o que você acham que possa ser,ou até o que é. rs

Abraço cheio de carinho a todos.

Muita paz e luz do amigo aqui de vocês.

Ass:Joelson

Link to comment
Share on other sites

Olha cara, acho que você não está fazendo direito...

Você citou ali " esperar ", para projetar você não pode ficar esperando, você tem que fazer as técnicas, mexer com suas energias...

De mais detalhes do que você faz para tentar projetar, para podermos te ajudar mais..

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Joelson! Você tem que botar esse seu corpo pra dormir, sim! Procura logo as técnicas de relaxamento, ou então trabalhe mais as partes de relaxamento já inclusas nas técnicas projetivas. A idéia é colocar o corpo pra dormir sem deixar a consciência apagar, eis a dificuldade da coisa!! Repare se você está relaxando enquanto faz as técnicas energéticas! Uma dica: você pode misturar as técnicas energéticas com técnicas de relaxamento. Exemplo: ao focar energia em determinada parte do corpo, concentre-se também na idéia de que aquela energia está relaxando todos os músculos daquela parte do corpo. Passe essa energia/relaxamento pelo corpo inteiro! Só o rosto tem uma pancada de músculos, tem coisa pra caramba pra relaxar aí!

Espero ter ajudado!

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

João,é isso ai mesmo.

Você dizendo isso,eu tive um "insight" quando eu fiquei em CP.

E eu usava a técnica completa 2 ela pede exatamente isso.

Semi-Guardião encarnado(kkk).

Obrigado de corção viu.

E obrigado todos os amigos que me ajudaram.

Abraço a todos.

Paz e luz amigos projetores. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...