Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mentores Espirituais ?


Recommended Posts

Olá pessoal, conheço o assunto a um tempo, mas ainda não descobri o que são os Mentores Espirituais...Estou fazendo o Curso Basico de Viagem Astral do Saulo Calderon, ele cita varias vezes os Mentores, mas eu nunca sei o que eles realmente são :S

Afinal, o que são eles?

Seres que nos ajudam?

São aleatórios, digo, um ser de boa vontade que está a ajudar você, ou ele é um ser especial que é o SEU exclusivo mentor ?

O que são? Espiritos?

Como faço para me contactar com eles?

Obrigado a todas as respostas, e perdooem a minha ignorancia... :U

Link to comment
Share on other sites

Mentores são espíritos evoluídos, ou seja, eles já viveram como humanos, mas despojaram da vida material, e agora vivem em plano espiritual superior, com total dedicação a amparar os enfermos, e a nos auxiliar, para que tenhamos bom desempenho em nossa atual expiação terrestre. São nossos irmãos evoluídos, nossos verdadeiros anjos da guarda! :A

:)

Link to comment
Share on other sites

Mentores são espíritos evoluídos, ou seja, eles já viveram como humanos, mas despojaram da vida material, e agora vivem em plano espiritual superior, com total dedicação a amparar os enfermos, e a nos auxiliar, para que tenhamos bom desempenho em nossa atual expiação terrestre. São nossos irmãos evoluídos, nossos verdadeiros anjos da guarda!

:)

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Mentores são espíritos evoluídos, ou seja, eles já viveram como humanos, mas despojaram da vida material, e agora vivem em plano espiritual superior, com total dedicação a amparar os enfermos, e a nos auxiliar, para que tenhamos bom desempenho em nossa atual expiação terrestre. São nossos irmãos evoluídos, nossos verdadeiros anjos da guarda!

:)

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Mentores são espíritos evoluídos, ou seja, eles já viveram como humanos, mas despojaram da vida material, e agora vivem em plano espiritual superior, com total dedicação a amparar os enfermos, e a nos auxiliar, para que tenhamos bom desempenho em nossa atual expiação terrestre. São nossos irmãos evoluídos, nossos verdadeiros anjos da guarda!

:)

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Mentores são conhecidos com anjos da guarda, toda pessoa tem um,pois nós seres-humanos somos consciencias em aprendizado e o mentor nosso professor. Eles são espiritos puros, que tem sua parte moral,intelectual e espiritual em uma escala elevada. Sendo assim um espirito puro e perfeito. O mentor não se dedica somente a você, pois tem outras tarefas. Ele lhe ajuda por vontade propria, e para se comunicar com ele você precisa estar em um grau elevado na parte moral,intelectual e espiritual. Quanto mais evoluido você for mais facilmente e diariamente você consegue conversar com ele. Esclareci sua pergunta?

Pax et Lux

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...