Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

BÁRBARO!!!!!!!!!!


márcio lima
 Share

Recommended Posts

CONSEGUI!! CONSEGUI ME PROJETAR COM UMA INTENSA LUCIDEZ E FUI LEVADO PARA UM LUGAR QUE PARECIA UM CALABUOÇO NA ERA DO IMPÉRIO ROMANO ONDE VIA MUITOS ESPÍRITOS DOENTES, EM ESTADO DE FLAGELO MESMO COMO SE ESTIVESSEM ALÍ PAGANDO SUAS PENAS OU COMO SE NÃO SOUBESSEM O QUE ESTAVAM FAZENDO ALÍ E ERAM PRISIONEIROS DE SUAS PRÓPRIAS DORES. MAIS UM FATO INTERESSANTE É QUE EU ME SENTIA COMO SE PROCURASSE ALGUÉM NO MEIO DAQUELA GENTE E COMO SE ALGO DENTRO DE MIM SE DISSESE O QUE EU TERIA QUE FAZER, MAIS ERA TUDO UM POUCO CONFUSO E ME PREPARAVA PARA AQUELA SENSAÇÃO QUE MUITO MAIS VINHA PELA FRENTE. OUVIA ATÉ OS GEMIDOS DAQUELA GENTE BEM DENTRO DE MIM , ERA UMA IMAGEM TERRÍVEL . COM O TEMPO FUI ME ACOSTUMANDO COM A SINTONIA DAQUELE LOCAL QUE ERA PESADÍSSIMA E SEI QUE ERA A TODO MOMENTO DIRECIONADO A ENCONTRAR ALGUÉM. DE REPENTE ME INTERESSEI POR UM ESPÍRITO ESPECÍFICO E FUI AO SEU ENCONTRO E QUANDO CHEGUEI ELE PARECIA ME AGUARDAR E LOGO SENTI A INTUIÇAÕ QUE TERIA QUE EXTERIORIZAR ENERGIAS PARA ELE E ASSIM FIZ. O FATO CURIOSO É QUE VIA OUTROS ESPÍRITOS COMO SE FOSSEM MENTORES AO LONGE FAZENDO AUGUMA ASSISTÊNCIA A OUTROS ESPÍRITOS E PUDE VER A CERTA DISTÂNCIA UMA PORTA AZULADA COMO SE FOSSE UM PORTAL PARA OUTRA DIMENSÃO SEI LÁ, PARECIA COISA DE FILME DE FICÇÃO E A TODA HORA SAIA DE LÁ UM BARULHO ESTRONDANTE COMO UM AVIÃO QUE DECOLA E ERA COMO SE ALGUM ESPÍRITO QUE ALÍ ESTAVA PASSESE POR ALÍ E FOSSE PARA OUTRA DIMENSÃO.SENTIA QUE AQUELE ESPIRITO QUE ME CHAMOU A ATENÇAÕ PRECISAVA PASSAR POR ALI E QUE TINHA QUE AJUDÁ-LO A ISSO E NÃO SEI O QUE ACONTECEU BEM MAIS SENTI UMA ENORME FORÇA EM MIM E MAIS EMAIS SE INTENSIFICAVA AO PONTO DE ACHAR QUE IRIA ESPLUDIR E DIRECIONEI A ELE E FOI AÍ QUE O VÍ MUDANDO SUAS FEIÇÕES E SE REGENERANDO SE TRANSFORMANDO MESMO E DEPOIS ELE ME OLHA COM UM OLHAR PENETRANTE QUE NESSA HORA ALGO ME DISSE QUE CONHECIA AQUELE ESPÍRITO E QUE JÁ ESTIVEMOS JUNTOS POIS ERA ALGO FRATERNAL E FAMILIAR E ELE SOMENTE ME OLHOU E SE DIRIGIU AO TAL PORTAL E NESSA HORA FEZ UM BARULHÃO E ELE DESAPARECEU ALGO ME EMOCIONOU TANTO QUE NESSA HORA PERDI O CONTROLE DE TUDO E QUANDO ME VI ESTAVA NO MEU CORPO ABRI OS OLHOS CHORANDO PORQUE FOI UMA EXPERIÊNCIA DEMAIS PRA MIM E SEI QUE PUDE FAZER ALGO POR AQUELE IRMÃO E A EMOÇÃO AINDA ESTÁ DENTRO DE MIM AGORA QUANDO ESTOU RELATANDO AQUI E FIQUEI FELIZ POR TUDO ISSO E TER CONSEGUIDO SÓ NÃO ESPERAVA QUE IRIA SER TÃO ESPETACULAR.

Link to comment
Share on other sites

Márcio,

Que bom que conseguiu! Achei muito legal também você ter descrito a sua experiência como sendo algo com extrema lucidez.

Gostaria de saber também como outro amigo aqui do Grupo, se você utilizou práticas energéticas diariamente e também se você se lembra do momento em que saiu do corpo ou já ´´despertou`` no astral.

valew,

Mineiro

Link to comment
Share on other sites

olá , o que posso dizer é que já acordei nesse lugar mais antes de dormir faço sempre as tecnicas ,nesse dia depois das tecnicas acho que cai no sono e quando me vi já estava lá mais sabia que estava "dormindo pois tinha total lucidez de onde estava meu corpo e fiquei feliz por consegui.QUANDO VOLTEI AO CORPO FOI QUE SENTI TODAS AS SENSAÇÕES DE CATALEPSIA POIS "ACORDEI " MESMO POR QUE FOI DEMAIS PRA MIM . eSTOU TENTANDO SEMPRE E OBRIGADO PELA FORÇA.

Link to comment
Share on other sites

Marcio, parabens pela projeção, se vc a teve foi por merecimento com certeza.

esse lugar q vc relatou eu arriscaria dizer q pode ser uma zona de sofrimento do umbral. O umbral, assim como o plano fisico, possui regioes muito diferentes uma das outras; aquela regiao parece ser uma zona de expiação antes do espirito ir para uma dimensao melhor, lembrando que temos 7 dimensoes no astral.

de fato, existem muitoes regioes tenebrosas no umbral, eu pensava q era so o vale dos suicidas q fosse assim :o

Marcio, fico feliz por vc. Claramente vc aumentou seu nivel espiritual, tanto eh q vc conseguiu passar por essa zona pesada e ainda conseguir se manter equilibrado. Tenho certeza que quando vc começar a se projetar com frequencia vc ja tera um nivel muito bom, podendo aprimorar-se ainda mais e ajudar tantas pessoas que necessitam.

Meus parabens ! avante irmao !

Link to comment
Share on other sites

Márcio.Impressionante a sua experiencia naquele lugar que parecia uma masmorra.Quanto aos portais,em um relato do saulo ele menciona um portal parecido com o da sua projeção:

http://www.viagemastral.com/site/news/show_news.php?subaction=showfull&id=1189419376&archive=&template=Default

Amigo Carlos: Acredito que pelos detalhes(envio de energias a um "doente" e portais dimensionais)a experiencia do amigo tenha realmente sido projeção e não um sonho lúcido como você supôs.Quanto ao fato de ter sido num ambiente da antiguidade ,há muitos relatos de espíritos desencarnados que acreditam estarem ainda nos tempos em que morreram e o calabouço poderia ser(é apenas uma hipótese) uma plasmagem dos espíritos que sofriam ali.

Abraços a todos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...