Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alguém para ajudar?


Recommended Posts

Boa Noite meus amigos do fórum Viagem Astral.

Passo por um conflito.

Não há como negar que um bom princípio à projeciologia é um bom desenvolvimento da espiritualidade.
Não há como negar, também, que a chave para a evolução encontra-se na ajuda, na chamada caridade, para um desenvolvimento despretencioso do espírito.

Pois, meus amigos, tenho tentado desenvolver isso, buscar ser mais caridoso. Comecei na minha casa, auxiliando nas tarefas, sendo mais calmo, fazendo trabalhos energéticos. Tais fatos me ajudaram, encontro-me mais bem humorado, esperançoso.

No entanto, honestamente, não sei como levar isso "para fora", vou explicar meu "problema": em situações corriqueiras de ajuda aos outros (coisas simples) eu simplesmente travo, fico sem jeito, perdido... afinal, preciso no final ser ajudado :lol: . Ser tímido é um problema até para ajudar :x:x:x .

Isso - aliado ao fato do não avanço na experiência projetiva - tem me perturbado um pouco.

Como se não bastasse, é muito comum ouvirmos que para uma projeção ocorrer ou ocorrer bem é fundamental montarmos imagens de "amor", "carinho" e pedir aos mentores de forma profunda. Bem, sou um zero a esquerda nesse fato, ficando, de novo, perdido... isso me faz acreditar as vezes que "não possuo" estas qualidades.

Uma questão boba, que me deixa completamente desorientado :D . Em resumo, sinto que estou em um estado de transição, e que não tem como sair dele.

Peço a palavra de prudência dos amigos do fórum.

Paz e desculpe pelo incômodo com um assunto tão bobo! :lol:

Link to comment
Share on other sites

E aí Elopes,

Vc falou a palavra chave: transição.

Temos que nos esforçar para desenvolvermos as qualidades, isso requer persistência e paciência, pois mudanças profundas não acontecem rapidamente, mas sim devagar.

Não sabemos quantas vidas levamos para chegar até o dia de hoje, no qual estamos preocupados em nos melhorar, evoluir e ajudar aos outros.

Somos espíritos eternos despertando para a realidade espiritual. Esse despertar pode ter levado milênios!!!

Então não se preocupe com as dificuldades, mas continue buscando o caminho e as respostas e os resultados virão com o tempo.

Fazer uma reforma íntima completa é um trabalho para uma vida inteira.

Água mole em pedra dura. Tanto bate áté que fura.

Abraço, ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, olá Elopes

Eu sei o que você esta passando, pois tudo o que você falou, e estava lendo o seu poster e aparecia o mesmo pensamento que eu estava a um tempo atrás, tenha calma, pois para mim essa fase não passa da primeira etapa da transição de algumas pessoas, pois nem todas evoluem da mesma maneira, digo isso por foi isso que me aconteceu, e não à muito tempo.

Como disse Morpheus, e muito bem, temos que nos esforçar para desenvolvermos as qualidades, isso requer persistência e paciência, pois mudanças profundas não acontecem rapidamente, mas sim devagar.

Vamos continuar amigo, essa fase vai passar, é só você não pensar em coisas que você acha que são negativas.

Abraço :)

Link to comment
Share on other sites

Olá...

Paciência é a palavra chave para a projeção e todo o resto quando você travar ao ajudar alguém relaxa respira pede um tempo e se acalme depois volte a tarefa.

Para a projeção tem duas palavras:

Paciência e Persistência.

Continue trabalhando e persistindo sempre que um dia você consegue.

Acredito em você mas do que acredito em mim.

Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

"devagar e sempre!"

"apaixone-se pela vida!"

quero recomendar um livro pra te ajudar na elevação dos sentimentos e pensamentos: "O Poder" (é da mesma autora de "O Segredo", espero que não tenha preconceito quanto a livros de auto-ajuda!)

Abraço!

Descrição do Livro:

Mais um livro fantástico da Rhonda Byrne, mesma autora de O Segredo. O livro O Poder se foca em demonstrar a força que cada possui dentro de si para criar a sua própria realidade, através da força do amor. Mudar e atrair prosperidade é fruto do trabalho e da dedicação.

Preconceito? De modo algum. Qualquer obra passada com um bom intuito pode gerar algum benefício.

Gostei do livro, irei ler algum dia :lol: .

Obrigado João, e obrigado a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...