Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvidas de um novato!


Recommended Posts

Ola amigos, agora quando escrevo são exatamente 05:20 hs e acabei de acordar de uma possível experiência, ou não :roll:

Bom, vou contar o que eu me lembro e espero a opinião de vocês, não escrevi no forum de relatos astrais por não ter certeza se o que me lembro foi mesmo uma projeção!

Vamos lá, por volta das 3 e pouco da madrugada resolví dormir, não fiz técnica alguma, apenas fiz uma prece falando aos mentores que sabia que ainda não estava pronto para ajudar presencialmente mas que ía exteriorizar energia durante uma oração e que fosse usada para ajudar a quem necessitasse, orei e me deitei.

Ainda tentando dormir senti alguns arrepios pelo corpo e me veio a intuição de que alguem podesse estar dando uma limpada nas minhas energias, mais alguns arrepios e pensei que fosse alguma entidade se apronchegando :D

Dormir... e acordei ou não rsrs, no que parecia uma mistura das minhas duas casas, uma que eu viví em quanto criança e a que vivo hoje, estava tudo muito escuro, muito mesmo, mas eu que no pouco que estudei nos áudios básico e intermediário, mais alguns artigos na internet sabia que a situação poderia melhorar se eu pedisse por LUZ! e foi o que fiz,fiz em pensamento mas de início não funcionou mto bem não, lembro que sentia que conseguia flutuar dentro dessa casa, tipo um elevador subindo e descendo sem ir para frente ou trás, mas sem ver quase nada, foi quando veio uma intuição de em vez de só pensar na palavra luz! de tentar falar ela e começou a dar certo, não foi uma claridade total mas começou a aparecer frestas de luz, como em uma casa de madeira que sempre vaza luz pelos sarrafos ou pequenos buracos na madeira, de fato tanto minha casa atual como a antiga são de madeira.

Depois da pequena melhora quanto a visibilidade eu me sentia um pouco incomodado, queria sair de dentro dessa casa, estava muito ruim de andar dentro dela, muito pessado como se eu tivesse nadando em uma piscina de gelatina, enfim dei de cara com uma porta, era a porta da sala da minha casa atual, pensei vou sair, mas estava trancada e não parecia ter chave ou eu pensava que era proibído girar a chave para abri-la, então eu fiquei forçando a maçaneta girando e nada, dae me veio uma intuição meio esquisita, parecia a voz do Saulo :lol: mas como eu ouço muito os áudios dele posso ter imaginado, mas a voz dizia algo como: imagine que a porta vai abrir gire a maçaneta e vá, foi o que fiz e deu certo. Saí e me deparei com a rua onde eu moro, parecia muito ela apenas com algumas mudanças, dai mesmo com tudo... queria saber se estava fora do corpo/sonhando de dei um pulo para ver onde ía e fui alto e voltei, dae pensei oba! comecei a correr pela rua feito um louco desvairado, dava 5,6 passos pulava e ficava voando baixo por alguns metros e me esborrachava no chão :lol: , fiz isso umas 3,4 vezes, após isso tem um vácuo não me lembro de como cheguei mas eu estava ou não estava, eu só vía uma cena como em um teatro particular, numa fazenda que tem aqui perto de casa, me lembro que tinha um casal conversando rindo e na hora o sentimento que tive que a menina era a minha futura namorada!! :o Pior que ando meio solitário nesse departamento.. rsrs não me lembro da fisionomía dela só acho que era loira, e o cara não sei se era eu, como se eu tivesse tendo uma visão do futuro, ou era outro cara mesmo! Depois tudo escuro e eu acordando como se ja estivesse acordado, e só pensando no que tinha acabado de acontecer!

- Minha duvida quanto a veracidade do que ocorreu vem do fato de que quando eu fui dormir estava chovendo e quando acordei tmb e nessa possível experiência o tempo estava bom e parecia que o dia estava amanhecendo quando o céu está em um tom de azul escuro

UFÁ.. vocês que leram até o final ja merecem minha gratidão!! mas se quiserem respoder e dar suas opiniões vou ficar bem feliz! Obrigado e PAZ!

Link to comment
Share on other sites

Olá Akylles,

Muito confusa a sua experiência ein, há uma mistura de fatos e bastante onirísmo (sonhos),

Não tem como mesmo saber se é ral ou nao, o fato é todos saimos do corpo e fazemos coisas das quais nao nos lembramos, vc tem a mente bem saturada e isso é uma mão na roda pra despertar em um desses sonhos e sair em projeção.

As dicas são, cuide das energias, praticar para desbloquear e sentir mais lucidez,

Ficar bem durante o dia e continuar focado no objetivo e com a mente saturada (estude bastante).

Logo os resultados chegam, vc terá experiências muito mais lúcidas. ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Bem, na minha opinião (de iniciante) acho que foi uma projeção sim!:D Como disse o eric acima, "há misturas de fatos e onirismo", portanto seria uma projeção semi-consciente. Oque denota que teria sido uma projeção e não apenas um sonho, são os detalhes sobre o escuro do ambiente por exemplo; o fato de vc estar se direcionando voluntariamente, tipo pensar: quero sair (e conseguir), falar "Luz" e o ambiente se clarear, dar os pulos enfim, são características comuns de uma projeção.No mais, o fato de o tempo do lado de fora da sua casa estar diferente do real (vc disse que chovia quando foi se deitar), isto pode acontecer (na realidade é oque mais acontece rs.)E como todos dizem: com o tempo conseguirá ter mais lucidez, devagar é pressa! :lol: Caso alguém discorde de minha opinião, por favor me dêem um puxão de orelha :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Olá...

Olha amigo é difícil falar de algo dos outros ainda mais uma projeção, mas vamos lá...

Eu acredito que tenha sido uma projeção, mas amigo continue nesse caminho e trabalhe cada fez mais e tenha em mente a caridade que você conseguira muitas vezes mais.

Desculpa não ter ajudado muito.

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante esta sua experiência, ainda estou estudando no básico, espero ainda saber mais, porém a meu ver o que lhe aconteceu foi uma experiência de preparação, que pode lhe ser útil no seu caminho para participar também desta oportunidade da V. Astral. Se me permite, os sonhos já são, por si, uma oportunidade experimentativa.

Abraços e muita paz.

Paulo

Link to comment
Share on other sites

Olá Akylles!

A diferença de PA para um sonho lúcido é justamente a certeza de estar projetado. Quando vc está projetado, por menor que seja a lucidez, a consciência que vc tem da situação é completamente diferente de qualquer sonho lúcido ou qualquer outra experiência que vc tenha tido.

É muito normal a gente ter sonhos lúcidos que "imitam" a projeção, principalmente se vc já projetou algumas vezes, ou se está empolgado com a idéia e tentando se projetar.

- Minha duvida quanto a veracidade do que ocorreu vem do fato de que quando eu fui dormir estava chovendo e quando acordei tmb e nessa possível experiência o tempo estava bom e parecia que o dia estava amanhecendo quando o céu está em um tom de azul escuro /quote]

Isso não impede que tenha sido uma projeção... Algumas vezes vc projeta à noite e quando sai lá fora tá um sol de rachar. Pelo menos vc percebe logo que está no meio de um onirismo nos brabos, ou então foi parar do outro lado do mundo :lol: Acontece.

Enfim, o que importa na hora de dizer se foi projeção ou não é a sua consciência, não o seu cenário. Espero ter ajudado =)

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...