Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvidas sobre E.V


Recommended Posts

Olá pessoal como vão vcs?

Antes de postar a minha dúvida vai um breve relato com uma pequena dúvida no final.

Ontem, dia 09/08 não fui à faculdade então me deitei um pouco mais cedo e bem menos cansado.

Comecei a trabalhar as energias e durante o processo de subir e descer as energias nada aconteceu, ok, exteriorizei e me senti melhor e ao iniciar o processo de absorção energética comecei a ouvir um zumbido no ouvido.

Me concentrei bem nesse zunbido e pronto, senti um E.V muito gostoso, sentia anéis energéticos percorrendo meu corpo, alguns estálos dentro da cabeça e uma coisa muito estranha;

As energias iam sem para a palma das minhas mão, sem minha vontade ela ia sozinha para as duas mão e as palmas estavam super quentes, parecia que eu havia levado vários tapas na palma da mão pois ela estava esquentando e eu sentia bem forte a energia ali.

Nunca havia lido sobre isso e nem sentido, eu vacilei pois devia ter tentado exteriorizar sei lá, mas estava bom sentir aquele E.V pois mesmo depois eu me mexendo na cama conseguia sentir as vibrações.

Alguem sabe alguma coisa sobre as mão quentes?

Segunda dúvida:

Li que essas técnicas de E.V, trabalhar as energias podem ser feitas durante o dia, em pé sentado, no trabalho ou no banho. OK,

Mas quais os benefícios disso? pois não é feita a exteriorização nem absorção é apenas a circulação fechada, isso de certa forma aumenta a nossa percepção energética e desbloqueia, mas não há riscos da gente perder a energia e ficar "cansado" depois?

Desculpem as besteiras mas são minhas dúvidas. Um abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá...

A energia nas palmas pode ter sido seu mentor patrocinando seu E.V.

E quanto a trabalhar o E.V em todos os lugares é que quanto mais você faz mais facil fica, e eu faço exteriorização e absorção em qualquer lugar e sinto as energias.

Espero ter ajudado e só um conselho tudo que falam não e definitivo nós podem fazer muitas coisas, não é só porque ninguém tentou que não é possível.

Tem uma velha frase que é mais ou menos assim:

"Nada é impossível, o impossível é o possível não tentado."

Pense nisso.

Link to comment
Share on other sites

UM conselho... nao pense muito nas energias essas coisas nao sao pra entender apenas sentir, qando ficar assim tente adormecer em seguida.

As vezs a curiosidade, a ate mesmo vc qerer entender oqe é pode tirar sua concentração,

entao apenas sinta e pratiqe as tecniacs.

BOA SORTE PAZ!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...