Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Para me esclarecer mais...


Recommended Posts

Gente, pq que alguns espíritos tem tanto medo da gente, ou se assustam com a gente (projetores encarnados)?

É que eu saí hoje (umbral), e quando eu tava saindo da minha casa e uma mulher de uns 40, 50 anos tava entrando, como se ela morasse aqui em casa. Ela olhou pra mim, parou de andar e se espantou, arregalou os olhos e eu nao lembro direito o que eu fiz, só lembro que dei de ombros e continuei minha viagem curtíssima pq eu esqueci se eu deixei meus olhos abertos (no corpo físico) e voltei "/

Isso me fez pensar pq que alguns espíritos se assustam tanto com a gente... Sei que o Saulo explica nos áudios, mas agora eu nao me recordo bem e nem sei em que áudio é... E tb a preguiça é quase do tamanho(duração) do curso pra pesquisar neh...

Quem sabe responde aí ;D

Link to comment
Share on other sites

Porque não é algo habitual, comum para eles encontrarem espíritos encarnados conscientes quando os mesmos estão projetados fora do corpo. É o que acontece com a maioria de nós quando vemos espíritos pela primeira vez, nos assustamos. Diria que é somente porque não é comum, uma rotina encontrar alguém consciente, normalmente os lanchinhos da maioria deles não está muito lúcido, rsrs.

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

A energia do encarnado é muito forte, pode se afigurar de forma estranha para o desencarnado, também por causa do cordão de prata. André Luiz comenta em um de seus livros (creio que Nosso Lar mesmo) a estranheza dele ao ver dois "seres" estranhos envoltos em uma luz, e seu instrutor explica que eram duas pessoas encarnadas mas fora do corpo físico.

Link to comment
Share on other sites

Mas tadinha da tia, né... kkk

Na hora eu achei que ela tava espantada pq eu estava "invadindo" a casa dela xD

O chato do medo dos encarnados é que todos pensa da pior forma possível: que vai ver um bicho todo feio, desfigurado e etc. Não pensam que podem ver uma pessoa extremamente comum, sem nada de mais. Espero poder me encontrar com aquela tia de novo pra bater um papinho ;D

Pode ter passado pela minha cabeça uma espécie de "espanto" também, devido eu esperar um monstro e ver uma senhora que simplesmente estava morando no mesmo lote que eu, só que no Umbral... Valeo aí gente!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...