Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

qem ja conseguiu a projeção atraveis das tecnicas???


Recommended Posts

gente, eu nao consigo me projetar no ambiente normal, é sempre em lugares estranhos porqe sera? qeria tanto andar por ai no meu bairro e etc... qanto tempo demora para eu conseguir uma saida do corpo de verdade? qem ja conseguiu e qanto tempo demorou?

desde ja agradeço, paz!!! e luz!! a todos

Link to comment
Share on other sites

Eu consegui depois de um ano levando o estudo mais a sério, saí do corpo, atravessei a sala e pulei pela janela! (moro em casa, ou seja, no térreo!). Depois que eu tava lá fora, eu quis voltar e dar uma olhadinha no meu corpo pra confirmar a projeção, erro meu! Acabei sendo puxado de volta pro corpo quando olhei para a cama! (pensar no corpo dá nisso)

Link to comment
Share on other sites

Irmãos, confesso-lhes que também já me perguntei a respeito da efetividade das técnicas.

No entanto - como tudo nessa vida - o que é duradouro e elemento evolutivo nunca vem fácil, sendo elemento de duro trabalho.

Depoimentos de comprovação não faltam, a começar pelos relatos do Saulo, passando pelos relatos astrais do fórum.

Vai aí um humilde e curto depoimento meu:

Após praticar a técnica de manipulação energética a cada hora do dia, tive um Estado Vibracional (o qual eu nunca chegara perto de ter) no meu braço, "perdendo-o" logo em por falta de atenção :lol: .

Persistamos, pois o dever evolutivo chama.

Paz. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Olá Dani! Posso atestar a todos que a técnica energética funciona! Eu particularmente so usa a versao 2 que é a mesma da 01 mas sem o acompanhamento da voz. Se vc usar diariamente logo logo vai sentir o EV e mais tarde acontecerá a projeção.

Agora Disciplina é a palavra chave. Nao adianta começar a ouvir a técnica e adormecer no meio dela ou fazer dia sim dia não. O trabalho energético tem que ser diário.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Opa,

Olá pessoal, sempre que chega gente nova no fórum, passa algum tempo e essa pergunta volta a pauta. É natural essa dúvida, pois é osso começar alguma coisa, sem ter nenhuma noção de quando pode dar resultado, mas vem a contra parte da informação, há quantas vidas estamos investindo na questão espiritual? ou temos gasto a maior parte do nosso tempo com plano físico e relegado o primeiro a um mínimo de dedicação? Levando isso em conta, me vem as principais caracteristicas que a pessoa que deseja uma projeção deve ter, paciência e disciplina. Acredito que não é necessário explicar o motivo da necessidade de ambas e pra não deixar a pergunta do post sem resposta, posso falar da minha experiência.

Comigo levou 8 meses pra primeira projeção, mas eu frequento Centro Espírita com regularidade, já fui passista e participo de reunião mediúnica semanalmente (além de outras tarefas), então isso pode ter afetado de alguma forma o resultado, mas acima disso, acredito que se você não é adepto (praticante, aqui jeitinho brasileiro não conta) de nenhuma linha religiosa, busque ao menos ser uma pessoa melhor (que é o objetivo de toda religião séria), tenha paciência com as pessoas que você normalmente não tem, esteja sempre disposto a ajudar em tarefas chatas do dia a dia (como as tarefas domésticas), dê bom dia a todos.... bom, todos sabem o que fazer, basta começar.

Um grande abraço a todos e espero ter ajudado,

Leo.

Link to comment
Share on other sites

Quando eu comecei a fazer tecnicas do iva eu tive sonhos lucidos, agora nem tenho mais sonhos lucidos nao sei oque aconteceu! quando eu ficava um tempo sem fazer a tecnica eu tive um tipo de quase projecao que creio que fosse um tipo de estimulo p mim continuar a fazer o trabalho energetico, mas quando eu faco de dia em dia os sonhos lucidos e experiencias param totalmente, aí nao sei se devo continuar a fazer o trabalho(esperando que isso seja normal) ou parar e largar pra lá.

talvez eu deva continuar afinal, é bom trabalhar as energias anyway.

paz p v6.

Link to comment
Share on other sites

Não existe um tempo certo para isso, o tempo é relativo para cada um. As técnicas completas do Saulo não são especialmente para projeção e sim para limpar as energias, alinhar os chacras e tudo mais, porém para projeção vc não precisa necessariamente fazer essas tecnicas, porém elas ajudam. Uma pessoa com a lucidez alta durante o dia todo, que esta focada no presente e tudo mais, tem grandissimas chances de ter sonhos lucidos e projeções sem mesmo nunca ter ouvido ou feito as tecnicas energeticas. O lance maior de tudo para ter projeção é a tal lucidez, mas nao pense que existe uma tecnica para ficar lucido ou algum macete, pq é na raça mesmo, uhauhahuauha.

Enfim, os audios do Saulo sao muito importantes para cuidarmos das nossas energias, para que possamos sair no astral com as energias bonitinhas e tudo mais. Porém como alguem disse aqui, as tecnicas nao fazem milagre e não podemos ter pressa pq a gente vai adquirindo maturidade nesses assuntos aos poucos.

Continue praticando e buscando mais conhecimento nessas áreas.

Abraçoo!

Link to comment
Share on other sites

eu mesma perguntei, pois bm eu mesma darei a reposta... sim gente as tecnias funcionam!faz apenas algumas semanas qe comecei a fazer,ta certo qe eu ja tinha mais facilidade porqe qase sempre tenho sonho lucido, mas eu qeria projeção mesmo em ambiente real tipo...como na minha casa bairro e etc...na manha de ontem apos ter dormido a noite todo eu acordei sedo mais fiqei na cama aproveitei qe meu corpo ja estav relaxado e fiz as tecnias e adivinhem? eu sai do corpo e fiqei andando pela casa, logo depois fui puxada de volta ao ouvir meu cel... tocar!

Oqe eu posso dizer...é qe o grande segredo nao é apenas as tecnicas,mais sim a fé! vc tem qe acreditar la do fundo do seu interior qe vc vai conseguir!!

OBs: a tecnica qe usei foi a seguinte...

eu comecei com a respiração depois eu imaginei a bola de energia branca bem radiante! passeando de sima para baixo e(virse eversa)depois disso eu imaginei qe meu corpo tinha muita eletricidade qe tava muito energico e imaginei um som como um zumbido, comforme eu ia imaginado eu ia ouvindo mesmo, foi qando fiqei eletrica e senti meu espirito sair.

Bom genti, so posso dizer... acreditem e tenhao fé este é o segredo!! paZ E LUZ A TODOS!!!

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal

comigo as técnicas funcionam um tempo, depois parece que meu corpo se acostuma com elas e ai RECESSO PROJETIVO. Ai começo só com concentração, depois de um tempo ZZZZZZZ.

Acho que as projeções também tem muita relação com seu atual estado. Nem sempre vc vai gostar das mesmas músicas, ou das mesmas comidas, essas com o tempo mudam de sabor para nós...

A técnica compacta 3 associada com a energética foi fantástico para mim no começo, depois passei apenas para aquele audio de sons do mar (relaxamento do Saulo), tb foi bom...

Até

Link to comment
Share on other sites

Opa Dani!! Tudo bom contigo?

Comigo foi assim: COmecei com a técnica 3, muito boa por sinal! Mas eu tinha insônia e quando ela terminava eu não conseguia dormir tão fácil... a primeira projeção eu consegui após 3 meses de prática e a insônia passou! Depois comecei a ter umas 2 projeções por semana, com períodos de recesso, principalmente quando a vibração caía... depois disso eu não consegui me concentrar nas técnicas, sempre dormia no meio e passei a fazer a técnica compacta 2 de 2 a 3 vezes por dia, por já ter um certo equilíbrio nas energias... elas dão certo comigo e me ajudam MUITO. Também associo com uns áudios do Hemi-Sync. :D

Abração minha amiga!

:)

Link to comment
Share on other sites

Sou meio indiciplinado por natureza... aos poucos estou entrando na linha hehehe. Por isso não posso dizer se as tecnicas funcionam ou não para mim.

Dani, minhas VA's geralmente são através de Sonhos Lúcidos, quando tiver um, se concentre em deixar o corpo e sair flutuando. Sempre funcionou comigo.

Vc poderia descrever com detalhes como é seu caso? ando pesquisando sonhos lúcidos e especificamente a etapa da decolagem, da saída do corpo.

Vlw

abração

Link to comment
Share on other sites

bom, vou descrever é assim...o melhor horario pra mim é pela manha depois de ja ter dormido um poco mais ainda estar com sono,entao eu faço as tecnicas, e é tipo assim... eu começo a ver o ambiente primeiro e depois vai aparecendo meu corpo astral acho qe tipo... eu primeiro tenho a visão com o corpo astral depois ele aparece, é importante qando estiver vendo o ambiente manter muita concentração para sair completamente do corpo.

bom este foi meu relato, espero ter ajudado. pazz!! a todos

Link to comment
Share on other sites

Eu comecei a estudar o e praticar o assunto a uns 4 meses e meio. Até hoje consegui ter 2 projeções bem lúcidas e dezenas de sonhos lúcidos, sendo que um deles acredito que tenha sido lembrança de vida passada. Creio que disciplina, estudo e auto-pesquisa são fundamentais para uma melhor lucidez tanto dentro quanto fora do corpo.

E lembre-se: "Devagar e pressa". Não desanime e não tenha pressa que aos poucos vc vai melhorar e vai conseguir.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...