Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Catalepsia Projetiva - Quase todas as noites


Adriane

Recommended Posts

Olá amigos,

Meu nome é Adriane, encontrei o GVA em uma busca poe respostas!

Bom, não conhecia nada sobre viagens astrais e etc... até perceber que algo estava acontecendo. Há algum tempo venho tendo a sensação de "acordar e não conseguir me mexer", pesquisando, descobri que isso é uma catalepsia projetiva. Bom, o que acontece é que eu sempre despertava e me apavorava, tentava gritar, me mexer... fazia um baita esforço e nada! Porém percebia que algo MUITO mas MUITO ruim estava presente comigo no meu quarto... escutei vozes, sentia pessoas perto de mim e o pior que uma vez aconteceu... senti que alguém estava me agredindo no estômago. Porém sempre senti muito medo, acordava e acabava sem entender nada.

Comecei a pesquisar e entender, passei a orar com mais frequência e pedir para meu mentor me amparar quando isso ocorria. O que acontece é que toda vez que sinto, sempre tem algo ruim por perto... Eu tenho vontade de continuar lúcida, perder o medo e me projetar, tenho muita vontade, mas tenho medo de ver coisas ruins (como as que sinto).

Agora, pergunto aos queridos amigos, isso é possível? Realmente é possível sentir-se "atacada" durante catalepsia?? Ou é coisa da minha cabeça?

Muito obrigada queridos amigos.. aguardo respostas!

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Que sorte vc ter essas catalepsias todas as noite! Quem dera eu passar por isso! Isso é uma porta que está se abrindo para sua vida espiritual minha irmã, aproveite, estude e desenvolta isso com carinho.

Sobre os ataques, nada de ruim pode te acontecer, a única parte chata é o medo inevitável que temos do desconhecido. Ouça o bom amigo aqui, estude bastante, e ponha na mente que nem um mal pode acontecer a você! Aprimore as suas projeções, pois vale muito a pena! O IVA tá ai pra isso,

Pegue os cursos em áudio oferecidos pelo Saulo Calderon e vamos que vamos!

http://www.viagemastral.com/site/basico/

São gratuitos e são excelentes! Ouça-os com atenção!

Paz!

Link to comment
Share on other sites

Sempre tenho experiências com catalepsia projetiva, mas entro em pânico quando não consigo me mexer, sei que é uma coisa natural, que acontece nesta outra dimensão etc.... Mas nada disso tira esse medo.

Bom esta semana tive outra, ate estava mais "relaxado" e senti que me deixaria levar, ate que ouvi uma voz (aquelas de filme mesmo) falando algo sombrio de que que não me recordo... Moral da história: voltei!

Mas estou firme no propósito de aprender a lidar com isso e conseguir seguir em frente, pois tenho que entender certas coisas e acredito que esse é o caminho certo para isso.

Link to comment
Share on other sites

Lendo posts como o do Carlos Alberto, tenho a impressão que os mentores desse povo os estão intuindo para virem aqui se informarem, pois já está na hora de um grande número de pessoas "despertarem" e entrarmos numa nova era de espiritualidade, mais esclarecida do que mística.

Link to comment
Share on other sites

hola tudo bem com vc.

bom isso acontece comigo ja faz 1 ano antigamente era frequente

agora ñ mas.

e estou nesse site pelo mesmo motivo que vc,

estou aqui pra procurar resposta.

e espander o meu conhecimento.

o tiago passou um site basico pra vc .

consute esse site q ele vai te ajudar bastante vc vai gostar.

eu ainda estou no basico mais eu quero mi aprimorar a cada dia para eu evoluir.

sempre q isso acontecer com vc tenta mover a lingua,ou o dedo,isso faz vc recuperar o seu movimento.

e eu sei como q e e ruim mas isso ajuda a vencer o seu medo

é bom q vc esta tentando se espandir o seu conhecimento

um grande Abraço

q a luz esteja contigo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...