Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

AMBIENTE ASTRAL - ajuda pessoal!


TiagoCapelli

Recommended Posts

Olá amigos do forum,

Ultimamente tem rolado alguns acontecimentos estranhos durante minhas projecoes, eu me projeto vejo o meu corpo identifico os meus familiares dormindo, até ai tudo bem... rs... nada de anormal :oops: . Porem o mais estranho é o fato de minha casa mudar completamente na dimensao extra-fisica, eu sempre vou logo atravesando pela parede quando chego a sala, :!: tudo diferente.... quando saiu do apartamento, vejo vários espiritos, mas os corredores e as escadas do predio tambem estao mudados. :!: O prq disso? isso seria normal ? ajuda eu pessoal..... :cry: ajuda eu..... rsss..

Desde ja agradeco a todos do forum e fico no aguardo. :idea:

Link to comment
Share on other sites

Thiago seja bem vindo ! como nosso amigo Carlos disse, seria legal se vc desse uma passada no topico de apresentação, para que a gente possa conhecer um pouqinho sobre vc

Thiago, o astral nao eh necessariamente igual ao plano fisico.

Por exemplo, qual a necessidade de escadas qndo o espirito pode voar? nao se esqueça que pode haver desencarnados morando no mesmo lugar q vc, so q no plano astral. eles podem muito bem plasmar e mudar o ambiente como melhor lhe pareçam.

tambem ha outro detalhe. nao se esqueça das dimensoes, que sao 7.

´por exemplo, vc esta no seu apartamento digamos na dimensao 2. vc combinou um encontro com seu amigo no plano astral, seu amigo chega no seu apartamento, so q ele esta na dimensao 3.

nem vc conseguira ver seu amigo, nem ele a vc, e ambos estao no mesmo local, so q em dimensoes diferentes.

lembrando q nós nao temos conhecimento para mudar de dimensao, isso quem sabe sao os mentores, entao se sentir necessidade peça ajuda a eles.

oq eu te aconselho eh respeitar a dimensao em q vc estiver. se nao ha escadas, voe ue. morrer eh q vc nao morre :lol::lol::lol:

novamente seja bem vindo. espero q vc possa aprender conosco e que nos possamos aprender com vc tb.

abração!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...