Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ENROSCANDO EM FIOS ELÉTRICOS DE POSTE


Recommended Posts

Olá amigos!

Este é meu primeiro tópico em "Dúvidas" e estou aqui para perguntar algo simples, é apenas uma curiosidade minha :) Alguém aqui já sonhou (ou se projetou) que estava voando e se enroscou naqueles fios elétricos de postes da rua? Há muito tempo atrás eu estava pesquisando sobre VA na net e num dos relatos projetivos uma moça de Portugal disse que se enroscava nos fios. Foi quando lembrei que eu já havia tido sonhos em que estava voando alto ou pro alto fugindo de algo e ficava esbarrando ou me emaranhando nos fios tbém rsrs Achei além de engraçado, muito interessante :roll:

Link to comment
Share on other sites

Olha, nunca cheguei perto de sonhar isso, e olha que eu sonho coisas bem malucas hein! :lol:

Interessante mesmo, levantarei uma hipótese maluca:

será que o enroscamento nos fios elétricos deve-se a seu campo energético atrair a pessoa, levando-a ao fato?

Hipótese doida e toda errada :lol: , mas não deixa de ser interessante!

Abç!

Link to comment
Share on other sites

será que o enroscamento nos fios elétricos deve-se a seu campo energético atrair a pessoa, levando-a ao fato?

:lol::lol::lol: Hummm...Esta sua hipótese não é totalmente descartável elopes, vai saber né? rsrs

Você sonha coisas bem malucas? Então somos 2! :P

Abração elopes e obrigada pela resposta! ;)

Link to comment
Share on other sites

Mifenix, o Saulo fala, em vários áudios, que os fios de luz exercem uma atração muito forte sobre o corpo astral, e relata que por diversas vezes ele ficou preso, sendo "eletrocutado".

Se me permites um apontamento pessoal, desde pequeno sonho que estou voando e fico preso nestes fios, aí acordo. Imagine meu susto ao ouvir que "sonhar que está voando" pode ser uma lembrança distorcida duma projeção, e mais essa agora dos fios de luz. Estou até feliz, pois suspeito que já tenha saído, só não lembro.

Infelizmente, não sei te dizer em quais áudios ele fala sobre isso, mas foi em mais de um.

Link to comment
Share on other sites

Agora sim, Johnper, mais um que teve os mesmo tipo de sonho, até o Saulo!? :o rs Eu não sabia sobre este fato que vc mencionou ter ouvido nos áudios do Saulo:

Mifenix, o Saulo fala, em vários áudios, que os fios de luz exercem uma atração muito forte sobre o corpo astral, e relata que por diversas vezes ele ficou preso, sendo "eletrocutado".

Significa que a hipótese que nosso amigo elopes levantou é totalmente correta! Parabéns elopes :D Vou dizer oque eu pensava sobre isto, achava que me enroscava por "barberagem", tipo que no sonho eu me atrapalhava como na vida real, como por exemplo quando andamos distraídos e não vemos oque está na frente e acabamos trombando numa caixa de correio, ou não vemos uma teia e nos enroscamos nela :lol: Mas quando li no relato de uma projetora que aconteceu isto com ela, fiquei surpresa pois vi que havia a possibilidade de eu ter me projetado e não sonhado, como vc mesmo citou:

Se me permites um apontamento pessoal, desde pequeno sonho que estou voando e fico preso nestes fios, aí acordo. Imagine meu susto ao ouvir que "sonhar que está voando" pode ser uma lembrança distorcida duma projeção, e mais essa agora dos fios de luz. Estou até feliz, pois suspeito que já tenha saído, só não lembro.

Eu queria saber oque teria por trás do fato de se enroscar nos fios e agora tive o esclarecimento, muito obrigada Johnper!;) Espero um dia encontrar este áudio do Saulo,mas uma coisa é certa, não me lembro de ser eletrocutada :lol:

Link to comment
Share on other sites

Significa que a hipótese que nosso amigo elopes levantou é totalmente correta! Parabéns elopes :D

Nossa! o.O, e olha que nem tinha ouvido o áudio hein.

Mas pior que faz sentido, levando em conta a dimensão espiritual como energética/magnética, é bem possível que ocorra essa atração.

Fiquem longe das caixas de energia hein! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Oi Miefenix

eu sempre que saio pela cidade evito os fios, pois a simples proximidade com eles me faz meio que perder a força. Um dia passei muito perto de uma rede e fui descendo, quando encostei voltei ao corpo imediatamente.

Não podemos esquecer que nosso perispírito, ou corpo astral, é feito de energia, é natural a atração entre campos magnéticos.

Até

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre me enroscava neles!! Quando era criança tinha duas viagem astrais inconscientes constantemente! Em uma eu ficava voando em cima da cama, no teto e me via na cama e em outra estava na rua e quando voava me enroscava nos benditos fios elétricos, kkkkk.

Imagino que é como a Graci disse!!

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Estou surpresa pessoal!! E Feliz por poder compartilhar estas experiências com vcs :D:D

malagoli, creio que tenha sido projeção sem lucidez mesmo, como vc disse ;)

elopes, pode deixar que vou tentar me lembrar de ficar longe dos postes sim! :lol:

Graciela, às vezes sinto-me pesada, sem forças para voar nos meus "sonhos", quem sabe isto tenha a ver com a proximidade de algum campo magnético(que seja dos fios)? :P

Melch,estou vendo que os tais fios de postes tem participação ativa nas projeções de muita gente :lol::P Mas essa de se ver dormindo na cama ainda não me aconteceu :o

Um grande abraço para todos! :D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Pois é .... pude comprovar a capacidade que os fios elétricos podem causar...

ta ai o relato ... viewtopic.php?f=3&t=10807

So um aviso, se não quer perder a consciência durantes as projeções fique longe dos fios ... porque é latada pessoal ...

PUTZ... Levei até choque afffff... :lol::lol::lol::lol:

Serio pessoal,o condicionamento mental que aquilo dá choque nao é tão facil de vencer !!!

Da proxima vez vou fazer alguns testes com isso...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...