Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Visao estranha


Recommended Posts

Bom dia gente :D

Gostava de saber se alguem tem este tipo de coisa

Se eu me concentrar consigo ver as imagens feitas por pixeis, ou seja consigo ver os pontinhos mt pequenos a formar a imagem tal e qual como no pc. Tambem muitas vezes vejo coisas do tipo, uma especie de fumo branco, cores, e ate mesmo coisas tipo tecido transparente a flutuar. Nao tenho nenhum problema de visao, sempre vi melhor que o normal. Alguem sabe que coisa estranha é esta?

Link to comment
Share on other sites

Bom dia gente :D

Gostava de saber se alguem tem este tipo de coisa

Se eu me concentrar consigo ver as imagens feitas por pixeis, ou seja consigo ver os pontinhos mt pequenos a formar a imagem tal e qual como no pc. Tambem muitas vezes vejo coisas do tipo, uma especie de fumo branco, cores, e ate mesmo coisas tipo tecido transparente a flutuar. Nao tenho nenhum problema de visao, sempre vi melhor que o normal. Alguem sabe que coisa estranha é esta?

Olá Castro,

Cara, vejo tb esses pontinhos mas ainda não consegui descobrir sua real causa.

Na adolescência perguntei a um oftalmologista sobre esses pontinhos, e ele me disse vagamente que isso era normal, sem explicar o processo.

Acho que todo mundo vê isso, quando no escuro ou de olhos fechados. Me parece que isso é uma reação fisiológica do aparelho ocular, mas não encontrei nenhum material que fale sobre isso.

Por outro lado, o fumo branco, espécie de tecido e cores podem ser sinal do início do desenvolvimento do chacra frontal e clarividência.

O fumo branco pode ser matéria etérea ou fluido universal, pois somos como peixes mergulhados nesse substância que nos conecta a todos como uma "rede de internet".

O melhor é você buscar esclarecimento e estudo para ir conhecendo melhor sobre os seguintes assuntos: "corpo energético, perispírito ou corpo astral, ectoplasma, fuido universal, energia consciencial, chacras, clarividência, etc...

Aos poucos, se interando desses fenômenos, vc vai perceber que muita coisa já foi bem explicada pelos estudiosos e pesquisadores do assunto.

Abraço,

:)

Link to comment
Share on other sites

Olá Morpheus :D

Realmente nao sabia que afinal era uma coisa normal, fico mais descansado.

Quanto ao fumo e tecidos transparentes creio que seja o vento ou energias nao sei bem, porque eu hoje reparei e estava corrente de ar. Mas como nao percebo mt desta materia nao faço ideia se é possivel ou nao.

Desde que nasci so vi mesmo uma coisa estranha quando era pequeno, mas nao sei o que seja nem nunca irei saber as tantas. Por isso nao deverá ser clarividencia, nunca vi nada para alem do normal a nao ser fumo, e tecidos transparentes. Mas uma coisa é certa, eu so vejo isso quando foco o chakra frontal, faço um tipo de concentração que envolve a zona da testa, tipo uma tensao de peso. Se nao fizer isso nao vejo nada de anormal :?

Link to comment
Share on other sites

sua visão quando ve essas formas é bem nítida?

pq eu vejo uma especie de nuvem lilás que não ilumina mas tem uma nitidez tão forte e muda de forma sempre girando no sentido horário. E nisso se forma varias linhas de cores mais claras e até surgiu um ponto de luz azul com fundo branco...

O que já chegou a me assustar foi uma nuvem densa vermelha pairando sobre mim com um ponto verde girando, nesse dia eu havia feito vários exercícios no chackra básico

Link to comment
Share on other sites

Boas morgana

Nem por isso, tenho que fazer um grande esforço para nao perder o momento, á minima coisa que me desconcentre deixo de ver, principalmente os tecidos transparentes. Eu ja vi cores mas nao assim tao nitidas, eram pequenas luzes que iam diminuindo de tamanho, principalmente em forma de circos. Eu ja estive a informar me sobre chakra frontal mas nunca pratiquei energias em toda a minha vida e no entanto consigo ver esse tipo de coisas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...