Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Resgate em alto mar


Marcelle

Recommended Posts

Olá queridos,

Esta noite tomei consciência fora do corpo bem no meio do mar. Estávamos em um grupo de resgate: eu e mais duas pessoas que eu sei que também estavam desdobradas e é claro alguns amparadores que eu não conseguia ver. Ali havia um grupo de pessoas que mergulhava em busca de espécies raras de peixes: pesquisadores. Estavam mergulhando e uma mulher que fazia parte do grupo ao subir do mergulho, não descomprimiu como deveria ter feito e a pressão estourou sua cabeça por dentro.

Eu lembro de ter tomado consciência procurando por ela, até que finalmente eu achei: uma mulher com a cabeça literalmente estourada, ela plasmou uma coisa indescritivel. Juntamos nela, dando muitos passes energéticos até que aquela cabeça estourada sumiu e ficou apenas um pescoço sem nada em cima. Trabalhamos duro, pois ela ainda tinha a sensação de estar se afogando eternamente. Conseguimos, resgatá-la, e veio uma espécie de navio buscar a gente, entramos. Além de nós que estavamos desdobrados, dentro do navio estava a equipe daquela moça, juntamente com uma menininha linda, que não me sai do pensamento. Intui que deveria falar com ela. Fui, abracei e ela me perguntou: "Cade a tia S.?" - "Ela foi buscar pra você o peixinho mais lindo de todo esse oceano" - "Mas quando será que ela volta?" - "Assim que ela achar seu peixinho, meu amor"

Será que de fato eu ainda encontrei com essa menininha para dizer a ela algo que a fizesse ficar menos triste em relação a perda da tia? Fico emocionada ao lembrar da menina e de todo amor empregado no resgate.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Querida Marcelle,

Acho que vc captou as vibes da sobrinha e foi até ela para consolá-la, pois sabia que a tia já havia sido resgatada por outros amparadores. Não deve ter sido fácil. No início choramos muito com estes episódios, mas não podemos esquecer que o Criador tem planos de felicidade para todos os seus filhos...

"...não te preocupes. Ama,ama,ama.."

Carluz,

__/\__

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Há pessoas que amparam por querer melhorar-se;

há pessoas que amparam por querer melhorar o outro;

há aqueles que amparam e esperam: que as pessoas não errem mais, que as pessoas melhorem, que a família melhore, que o mundo melhore; que os amigos melhorem; que a vida melhore;

há pessoas que amparam e nada esperam...

há pessoas que amparam e perguntam o nome do amparado;

há pessoas que amparam e nem sabem quem ampararam;

há pessoas que amparam e param de amparar;

há todos os tipo de pessoas que amparam:

há os que têm pouco e os que têm muito para dar;

há os que transformam o amparo em história;

há os que têm medo de amparar, mas amparam;

há os que servem de instrumento para amparadores;

há os que amparam por curiosidade e estudo;

há os que querem se encontrar para o amparo em grupo;

há os que nos amparam em silêncio;

há os que se tornam visíveis e os que se tornam invisíveis;

E, sobretudo, há aqueles que nunca param de amparar, pois, nada esperam e nada temem...

Estes amaparam por amor incondicional...

Amparar é amar sem parar...

Paz e luz,

Carluz,

Link to comment
Share on other sites

Pois é Marcelle que bela experiência você teve, muito legal!

Você conseguiu lidar muito bem com uma situação grave e parecia muito bem entrosada com a equipe a que se referiu em seu belo relato. Como se sentiu após acordar, o que passou pela sua cabeça?

Relatos como estes são muito inspiradores tanto para quem lê quanto para quem escreve. É algo muito gratificante!

Valeu Marcelle por compartilhar conosco a sua projeção assistencial assistida. Muito estimulante seu relato.

Um grande abraço para você!

Link to comment
Share on other sites

Olá Alexandre,

De fato, esses relatos nos inspiram muito. A sensação ao acordar de uma projeção dessas é sempre aquele amor gigantesco pulsando no peito! E a face daquela menina, que ainda lembro, um pouco mais confortável com a perda de uma pessoa querida.

Um abraço,

Namastê.

Link to comment
Share on other sites

Há pessoas que amparam por querer melhorar-se;

há pessoas que amparam por querer melhorar o outro;

há aqueles que amparam e esperam: que as pessoas não errem mais, que as pessoas melhorem, que a família melhore, que o mundo melhore; que os amigos melhorem; que a vida melhore;

há pessoas que amparam e nada esperam...

há pessoas que amparam e perguntam o nome do amparado;

há pessoas que amparam e nem sabem quem ampararam;

há pessoas que amparam e param de amparar;

há todos os tipo de pessoas que amparam:

há os que têm pouco e os que têm muito para dar;

há os que transformam o amparo em história;

há os que têm medo de amparar, mas amparam;

há os que servem de instrumento para amparadores;

há os que amparam por curiosidade e estudo;

há os que querem se encontrar para o amparo em grupo;

há os que nos amparam em silêncio;

há os que se tornam visíveis e os que se tornam invisíveis;

E, sobretudo, há aqueles que nunca param de amparar, pois, nada esperam e nada temem...

Estes amaparam por amor incondicional...

Amparar é amar sem parar...

Paz e luz,

Carluz,

Quem sabe algum dia, nessa ou em outra existência alguns de nós chegue nesse patamar.

Paz e Luz.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...