Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Amor e vida


gabrielricci

Recommended Posts

Amor e vida

Os seres deste planeta vivem se perguntando sobre a vida: o fim da vida, o começo da vida, mais esquecem do principal, viver a vida. Pessoas que se dizem ‘donos do mundo’ só pensam em guerra, alimentam seu ego, deixando o fantasma da ilusão assombrar a consciência, eles perceberão que não eram donos nem deles mesmos, pois deixaram maus pensamentos se apossarem deles. E de que vale tudo isso, se achas que vai viver feliz sabendo sobre a vida, eu lhe digo que a vida é um eterno mistério, e não depende de carne, ela vida começa quando o amor invade seu coração, e quando isso acontecer ela não terá fim. Pense nos seus atos, vá até o infinito onde o pensamento de poucos chegam, viaje no amor, suba até as estrelas e entenda como é que se faz, deixe que o amor invada seu ser, pois no final é só ele que restará e ele irá te salvar muitas vezes.

Amor, amor que deveria ser dado a uma criança que infelizmente pede por esmolas no farol, ao invés de moedas, um sorriso verdadeiro e um gesto amoroso valeriam mais que mil moedas que ele possa receber, e um ato assim, nada tem a ver com religião, e sim com viver, com a própria vida, verdadeiramente, irradiando o amor, pois a vida, mesmo sendo um mistério, é simples, nós que complicamos com nossos problemas materialistas, mais porque complicamos tanto com nosso materialismo se no final tudo que é físico será deixado para tras e somente ficará os atos e apendizados? Você vê meu corpo e pensa que sou eu mais ele não é eu ele não é meu, é só uma dádiva emprestada, Deus foi quem me deu por breve temporada, tire o véu da ilusão que cobre o rosto de muitos e todos eles verão as cores do amor da Criação, quando a tempestade de Maya se dissipar só restará o amor em nossas vidas.

Todos os seres deste universo precisam do amor, da compaixão, da fraternidade, precisam de tudo que há de bom que você possa imaginar, ajude-os e você será ajudado sempre, perdoe sempre seu próximo, o perdão ilumina nosso ser e eleva o pensamento as alturas, você nunca está sozinho, você faz parte da criação, você é a criação, você está em Deus e Deus está em você, e Ele oferece a você o mais sincero amor, a mais iluminada luz, por que não retribuir, retribua a ele, mais retribua também a todos, só pelo fato de eles existirem, pois eles também estão em você e você está em todos eles, quando você ama, você acampa nos jardins de Deus, ele jamais permitirá que as mãos do terror venham a sufocar o amor.

Cresça, independente do que te aconteça, eu não quero que você se esqueça, que eu gosto muito de você, cresça em sua mente, cresça espiritualmente, cresça com seu coração, pois o verdadeiro amor está no seu coração, e não só na sua mente, o coração é onde vivem os sentimentos, e a mente é onde eles são expressos, sentidos, raciocinados, quando um coração bom entra em conjunto com uma mente boa, sã, acredite, só bênçãos virão e tudo que é ruim passará, como o tempo. Seja como a água, quando a água encontra um obstáculo em seu caminho, ela o contorna, ao invés de tentar um combate direto, quando a solidão, a tristeza, o ódio baterem em sua porta, convide-as para entrar, tomar um café e dia que você as ama, assim como a todos, ela irá embora, mais o amor chegará nessa mesma hora, se seus pesadelos e temores tentarem bloquear o seu caminho para o encontro com o amor, contorne-os com sabedoria, como a água.

Se você que sua vida melhore, então pense positivo, vibre positivo, haja positivamente, Deus te ajudará, ele sempre ajuda a todos, basta pedir com amor, saiba que quando você pede algo de coração realmente aberto, você já foi atendido antes mesmo de fazer seu pedido, e se por acaso, alguém te agredir, fisicamente, ou com palavras, lembre-se que quem está se atrasando é essa pessoa e não você, mas acima de tudo, perdoe-a, siga os exemplos do mestre, perdoe a todos, expresse seu profundo amor, saiba que a pior agressão é aquela que bate diretamente no coração, então controle suas palavras, sua liberdade não pertence a ninguém. Você é filho da terra, dádiva dada por seu Deus,seu dever é protegê-la, iluminá-la, plantar amor em seu jardim, ensine aos que tem pouco conhecimento, um dia o discípulo supera o mestre, e ele poderá te ensinar, e JAMAIS veja alguém sofrer e não faça nada, quando o coração estiver cansado de ver as lágrimas da rosa pode ser tarde demais.

Não se pode contar o valor de um amor, lembre-se que a esperança vem da humildade dos corações que já sofreram um dia, então jamais reclame se por ventura tiver algum problema, pois se não for por eles você jamais evoluirá, eles são o certo escrito por linhas tortas, e lembre-se, você só poderá usufruir da sua vida plenamente quando também aceita-la em toda sua plenitude, mais procure sempre o melhor, e nunca se esqueça, irradie seu coração de amor e mande esse amor para todos os seres do Universo, pois eles certamente receberão esse amor.

Homem a homem, todos são injustos, até as crianças, não sabemos em quem confiar, seu melhor amigo pode ser seu pior inimigo, e seu pior inimigo, seu melhor amigo, muitos beberão e comerão com você, depois tentarão te sabotar, só seus amigos sabem seus segredos, só eles podem revelar eles, muitos irão te odiar, pretendendo amar você agora, depois tentarão te eliminar. Mas a quem Deus abençoa ninguém amaldiçoa, obrigado Deus, o pior já passou. Eu sei que Deus nunca vai nos deixar, pois lutamos pelo certo, nós fizemos um mundo muito difícil, todos os dias enfrento a mesma batalha, fizemos um mundo tão difícil, todos os dias, pessoas morrem e sofrem. Amigo, eu sigo os exemplos do meu mestre Jesus Cristo, não me venha nenhuma má filosofia, o verdadeiro processo é pensar e a verdadeira essência é AMAR, ame sem pensar em ser amado, e automaticamente seu espirito será elevado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...