Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Buzzo na Alemanha."A familia ficaram em."


Buzzo

Recommended Posts

Já em pleno astral conciente eu estava em um campinado.Folhagens e gramas estavam secas por causa do clima frio da região :shock: .Eu estava com dez ou mais companheiros e todos eles e enclusive eu estavamos vestidos de soldados alemães :shock: .Um deles se destacava por sua postura de comando e patentes superiores :o .Não reconheci suas insiguinias mas sabia que não era pouca merda :pal: .Estavamos com cinco prisioneiros e todos os cinco eram da mesma familia :shock: .Eles estavam esqualitos e suas fisionomias abatitas pelo sofrimento :o .Fiquei com muita dó com a visão miseravel de suas aparencias :( .O soldado que estava no comando deu ordem para que nós os pusesem em posição de fusilamento.Gritos e imploração saiam das bocas daqueles sofredores :shock: .-Não nos matem por favor e amor em suas familias :shock::? .Outras palavras complementavam suas suplicas.A familia ficaram em posição de fusilamento e o comando foi dado.-Amirar!Apontar! Fogo! :evil: .Os disparos pelas armas fizeram o eco sombrio anunciando o final daquela familia :U .Apesar te eu estar participanto do grupo de exterminio minha arma não fez o disparo.O soldado em comando percebera o que se passava e começou a me chamar de traidor e que eu merecia morrer como aquela gente e anunciariam minha morte a minha familia omo baixa de guerra :evil::twisted::?:shock: .Fui posto também em posição de fusilamento e muito assustado com a situação voltei ao corpo antes de sentir os disparos das armas.

Buzzo 02/2007

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...