Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estado Vibracional [Ajuda]


Recommended Posts

Bom, estou utilizando uma tecnica para atingir o estado vibracional, a que consiste e manter um ritmo respiratório rápido e profundo (a unica técnica que se fez eficiente comigo), no decorrer do exercício começo a sentir meu corpo vibrando, formigando, porém minhas é em minhas mãos que sinto mais formigando, como se ela fosse explodir, elas tbm vão se contorcendo involuntariamente, tirei umas fotos aqui na webcam logo depois de eu praticar o exercício (eu ainda nao consigo me desdobrar, apenas sinto os formigamentos)...isso ja conteceu com vcs? suas maos se contorcerem involuntariamente?

http://imageshack.us/photo/my-images/83 ... foto2.jpg/

Link to comment
Share on other sites

Bom, estou utilizando uma tecnica para atingir o estado vibracional, a que consiste e manter um ritmo respiratório rápido e profundo (a unica técnica que se fez eficiente comigo), no decorrer do exercício começo a sentir meu corpo vibrando, formigando, porém minhas é em minhas mãos que sinto mais formigando, como se ela fosse explodir, elas tbm vão se contorcendo involuntariamente, tirei umas fotos aqui na webcam logo depois de eu praticar o exercício (eu ainda nao consigo me desdobrar, apenas sinto os formigamentos)...isso ja conteceu com vcs? suas maos se contorcerem involuntariamente?

http://imageshack.us/photo/my-images/83 ... foto2.jpg/

Uma palavra: sinistro.

Cara, nunca tinha visto tal caso de manifestação muscular decorrente do E.V.

Tente fazer com que a sua energia "vaze" menos para o corpo físico, tentando espalhar a energia da mão pra outras partes/concentrar-se em outra área do seu corpo.

Ps: Essa técnica de respiração parece boa, vou tentar :lol: .

Link to comment
Share on other sites

isso ja conteceu com vcs? suas maos se contorcerem involuntariamente?

Nunca tive uma repercussão física dessa natureza. Já disseram anteriormente, mas vou frizar de novo, se o motivo da contração muscular é energia dispersada, tente canalizar em outras regiões do corpo, ou em todo corpo mesmo a saída.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

então cara, com o tempo eu vou perdendo o controle das maos e elas vao ficando assim, totalmente "duras" hahaha...Eu comecei a praticar a técnica a pouco tempo e de fato sou bastante leigo no assunto (V.A), então essa manifestação física pode ser demasiada saída de energia nesse local? (no caso muita energia saindo/se concentrando das minhas maos?) realmente nas mãos eu sinto que elas vão explodir, minha cabeça formiga um pouco, coração e a barriga também, mas meu pé formiga bem pouco...hehe alguem tem mais dicas para que eu possa efetuar de fato minha tão sonhada Viagem Astral?

saudações!

Link to comment
Share on other sites

alguem tem mais dicas para que eu possa efetuar de fato minha tão sonhada Viagem Astral?

saudações!

Não tenha pressa quanto a projeção, ela virá com o tempo a projeção consciente é claro, porque a outra você tem todos os dias quer lembre ou não.

Então já que você sente essa energia mais forte nas mãos tente visualizar ela encobrir todo o seu corpo, caminhar das mãos aos braços, dos braços ao tronco e do tronco nas pernas até ao pés, imagine ela variando do azul ao dourado e pulsar como se você tivesse sendo eletrocutado.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Cara vc disse q nesta tecnica vc puxa muito ar né? respiração, entao nao poderia ser algum tipo d espasmo ou caimbra sei lá por causa da muita quantidade d oxigênio nos musculos? tipo, vc ja teve isto usando outra técnica?

Falando da técnica...

O acalmar do corpo é fundamental para a projeção. Respirar profundamente e rápido não vai deixar o corpo agitado?

Link to comment
Share on other sites

então, eu imagino minhas energias passando em todo meu corpo, do pé a cabeça, e a velocidade vai aumentando, de acordo com o tempo minhas maos vão ficando assim, eu vou prosseguir com a técnica, e quando meu corpo estiver todo vibrando vou diminuindo a respiração para tentar o desdobramento, vou ver se funciona

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...