Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quais os Riscos da viagem astral?


Recommended Posts

Pessoal, tenho 14 anos e comecei a me interesar por viagens astrais e gostaria de saber se ela oferece riscos, outra duvida minha é se eu vou poder ver e conversar com outros espiritos, pois meus vizinhos sao espiritas e eu quero pergunta a eles se podem me ajudar,á algum risco de eu ficar preso no plano espiritual? encontrar maus espiritos, ou na pior das hipoteses.. acabar como eles?

e se nao for pedir muito queria perguntar se quando estamos na forma espiritual podemos nos teleportar =D gostaria de visitar outras cidades... desculpem se fiz pergunts bestas é que na verdade fui educado como católico nao sei muito como funciona isso...

Link to comment
Share on other sites

Olá, não, não há riscos na projeção astral, e não há perigo de você ficar preso, a única coisa que pode acontecer, é se seu estado de espírito não estiver muito bem, vc pode ser assedio atormentado por espíritos zombeteiros, ou ir à dimensõess umbralinas, então peça antes de uma viagem, a presença de seu mentor, e estude seu estado de espírito ;)

Espero ter ajudado, nos áudios do Saulo tem tudo explicado ;)

Os áudios tm um link no final da pg principal deste site ;)

Link to comment
Share on other sites

manoo essas sao as perguntas que toda pessoa que acaba de conhecer projeçao faz :)

nao existe risco nenhum de vc ficar preso ou morrer numa projeçao. Ver espiritos?? SIM, vc estará entrando no mundo espiritual, ver pessoas desencarnadas será normal. Eles podem ser aterrorizantes ?? SIM, mas vc nao vai conseguir se projetar de uma hora pra outra e se vc se interessar e quiser conhecer mais sobre o mundo espiritual, no decorrer desse processo vc vai perdendo bastante o medo. Eu tinha muito medo disso no inicio, ainda nao consegui aquela projeçao 100% lucida, tenho de praticar mais as tecnicas mas o medo eu posso dizer que ja perdi bastante

e vc pode sim ir pra outros lugares, voar, se encontrar com entes que morreram... ouça o curso basico de projeçao que está no site, que essas e outras perguntas serao respondidas

Boa Sorte!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...