Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

É possivel o contacto com o "EU SUPERIOR" na viagem astral?


Recommended Posts

tudo q se pode fazer no corpo é possível no astral, ainda mais se for uma coisa desse tipo, talvez numa saida no plano mental. Porem na MINHA opiniao a pessoa deve ser preparada, evoluída, nao sei muito se isto pode acontecer expontaneamente mas da sim.

alguem responde melhor aí?eu tambem me interessei por esta questao.

flw

Link to comment
Share on other sites

O eu superio é a nossa essencia, ou seja, aquilo que realmento somos. Não somos nosso corpo fisico, nem o astral, nem o mental, nem o búdico, nem o ... A essencia de tudo o que somos seria o que se pode chamar de espirito (nao confundir com os espiritos do plano astral, ali é o corpo astral),mônada, consciencia. Resumindo, o eu superior é o que vc realmente é, porém o que nós achamos que somos é o que nossos pensamentos dizem, mas nossos pensamentos vêem do plano mental, portanto nós realmente não conseguimos saber/entender o que é o eu superior, voce pode sentir lá no fundo o que vc é.

Não sei se ficou muito confuso, qualquer coisa digam aí que eu tento refazer o raciocinio.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal...

Sentem relaxem e meditem entrando em estado de relaxamento, imaginem vocês voando ao alto sempre mais longe... quando chegar a sair de nossa galáxia imagine-se vendo ao longe um castelo e vá em direção a ele entre nele e imagine tudo com detalhes.. seguindo em direção a uma escadaria quando ficar de frente pra ele.. olha para o alto e veja lá em cima uma porta se abrindo e uma forte luz branca surgindo... e terão uma surpresa...

Façam este processo com muita tranquilidade, calma paz e harmonia... durante no MINIMO uns 20 minutos e com o máximo de detalhes possíveis, tentando imaginas, sentir e ouvir tudo ao redor...

fiz .. e me emocionei de uma maneira inexplicável... vcs vão ver o que é o EU SUPERIOR garanto pra vocês...

Link to comment
Share on other sites

Eu também não sei se captei exatamente o que o amigo quis dizer com "EU SUPERIOR". A nossa essência, basicamente falando, é a nossa mente, a consciência pura. É possível fazer uma projeção que vá além da dimensão astral, que vá até a dimensão mental por exemplo, mas o nosso corpo físico já é débil para rememorar o que acontece no astral, imagine então no mental. É muito volume de informação que vem de lá e pouca capacidade de "tradução" dessa informação pelo nosso corpo físico limitado. Podemos até chegar lá, mas lembrar disso no corpo é muito difícil.

Link to comment
Share on other sites

humm, eu tentei esta mesma vizualizacao, mas tentei falar com o tal do "dragao interior" e numa floresta ou caverna, mas acho que vizualizei com muita preguiça, tudo tem que ser feito com muita atenção.

Luciano,

Não acredito que se você conseguir entrar em estado de meditação(relaxamento profundo) a atenção é consequencia.

Treine bastante a meditação, concentrando-se em pensamentos positivos, respirando lentamente e profundamente e pratique a imobilidade.

Com certeza chegara a este atenção necessária. ;)

Link to comment
Share on other sites

Por coincidência, encontrei isto aqui:

""Nos próximos anos, a canalização vai se tornar uma parte comum da vida cotidiana.

Vai deixar de ser algo pouco usual, diferente e meio estranho ou uma dádiva para uns poucos, pois todos os que atingiram o nível de freqüência da quarta dimensão (mundo espiritual) serão capazes de ter acesso e de se comunicar com o seu Eu Superior (Alma), guias, auxiliares angélicos e até mesmo com os mestres ascensionados".

Revista Amaluz - Mensagem Canalizada por Ronna Herman do Arcanjo Miguel em 19/12/97."

Acho que explica bem a questão do eu superior.

Abç!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...