Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro com George Bush ou paranóia psiquica?


Alessandro Carvalho

Recommended Posts

Espero que tenham paciência para ler este relato...

Essa foi uma das experiências fora do corpo mais lúcida que tive... e o interessante é que só agora estou entendendo muitas coisas desse fenômeno, graças aos audios de Saulo.

Vamos lá então...

Junho de 2007, domingo (não me lembro o dia exato).

Logo pela manhã, como de costume, estiquei um pouco mais o sono enquanto que minha esposa já havia acordado, era umas 10h00.

Sentei na cama e percebi que estava fora do corpo, então tentei me levantar, mas uma força parecida a um elástico me impedia. Assim rolei apara a direita e tive a sensação de ter saído, porém tudo estava escuro, não enxergava nada.

Rastejando pelo chão, tateando objetos consegui segurar meu pé, continuei com muita dificuldade de movimento, a procura de luz... fiquei muito tempo assim.. diria que uns 15 minutos a procura de luz, e tudo era só escuridão.

Quando, de repente, como se acendessem um interruptor, a luz veio e estava eu em minha sala. As cores, os objetos eram tão vívidos que uma euforia transbordou em mim.

Percebi que minha esposa estava tomando banho, assim atravessei a porta do banheiro, o box e perguntei mentalmente:

- Você consegue me ver??? e respondí pra mim mesmo que seria impossível, pois eu estava ali em astral.

Saí do banheiro e fui até a varanda de minha casa (moro em cima de um comércio).

Notei um fenômeno curioso, ao olhar para o céu, perecia que estava a noite devido a escuridão e as estrelas. Porém, quando observei a rua, a luz criava em mim a sensação de que era dia.

Percebi que várias pessoas estavam caminhando na rua então decidi descer para conversar com elas.

A lucidez era tão grande que, antes de pular pela varanda, tive que me certificar se era "sonho" mesmo, puxando meu dedo indicador conforme orientação de um amigo gnóstico, percebendo assim que se esticava.

Desci e tentei abordar algumas pessoas, porém ninguém me dava atenção, parecendo demonstrar total ignorância dessa situação.

Perguntei coisas do tipo: "Sabia que estamos sonhando?" "Você já morreu ou também sonha?" “como é a vida após a morte?” e ninguém me respondia.

Até que vi uma entidade ao longe e me aproximei. Perguntei se ele tinha consciência da situação e, de uma forma que interpretei despreziva e arrogante, me respondeu mentalmente:

- Você está num nível de compreensão que jamais entenderá as coisas que eu sei, assim nem vou perder tempo com você" (mais ou menos).

Assim, um certo desânimo me abateu, pois, confesso, justo agora que estava conseguindo me libertar das energias sexuais e utilizar essa experiência para auto-conhecimento...

Depois disso, perdi o controle da situação e acredito que passei a sonhar.

Depois de algum tempo, vi ao longe uma pessoa conhecida e, acredite se quiserem, era o Sr. George W. Bush!!!, isso mesmo, o paranóico presidente dos EUA....

Resolvi aproximar dele e notei que havia uma pessoa muito próxima a ele encostada a sua nuca. O engraçado é que somente há pouco tempo eu fui entender através dos áudios do Saulo como funciona uma obsessão...

Essa pessoa encostada à nuca de Bush assumia uma aparência muito deformada, assim, intuitivamente resolvi tira-la das costas de Bush. Porém estava tão colada que não consegui, então, com as duas mãos, tentei abrir a boca desse “encosto”, no intuito de agredi-lo para que saísse de lá, sem resultado. Sendo assim, não sei por que fiz isso, gritei três vezes na orelha de Bush:

- No War! No war! No war!

Daí então acordei.

A primeira coisa que fiz, para comprovar a veracidade dessa experiência, foi perguntar a minha esposa se ela tinha tomado banho... ela disse que não (aí desanimei geral).

No entanto, depois de uns 10 minutos ela entra no banheiro para se banhar...

Por favor, envie algumas explicações para essa experiências..... me sinto completamente ignorante sobre o assunto e estou muito ansioso para entende-lo.

Abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Alessandro

Comumente devido a nossa natureza corporal, por sermos de matéria ainda muita densa, quando retornamos ao corpo fisíco temos nossas lembranças extra-corporeas "filtradas" pela nossa matéria fisica e por isso muitas de nossas lembranças de fora corpo acabam se misturando com as lembranças do corpo. Mas isto é normal e precisa mais prática para que sofra menos interferencia nos retornos.

Quanto ao Sr Bush sinto lhe informar que com certeza não era o mesmo. No plano espiritual estes individuos são tão protegidos como no plano fisíco...ou seja, é impossível se aproximar deles sem antes ter que passar por uma falange do mal.

Talvez vc tenha encontrado uma pessoa e quando retornou ao corpo...seu cérebro fez essa "imenda" errada.

Sobre o obsessor que estava grudado ao outro senhor aconselho nunca tentar pela força, porque não o irá conseguir, na próxima vez tente aplicar um passe em ambos, os dirigindo amor e paz...e talvez haja um relaxamento do obsessor, peça em pensamento auxilio aos guias para estas tarefas...mas se ainda não se sentir confortável para tal o melhor é apenas observar.

Saudações !

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Olá, tudo bom?

Até mesmo eu nem lembrava direito essa experiência... Tive que reler e, confesso, se não tivesse registrado talvez eu não lembraria nem metade disso...

Digo isso para ressaltar a importância de registrar as nossas experiências. Lendo depois de três anos é possível compreender o avanço e o tanto que ainda tenho que melhorar...

Salve o fórum...

Muito obrigado Bianca pelo toque.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Ah sim Alessandro, é muito importante mesmo registrar. A gente aprende muito com as experiências alheias e com as nossas, principalmente depois de um tempo como você pode comprovar. Fui lá dar uma olhada nos posts antigos, tem muita coisa boa pra gente ressussitar e discutir com um novo ponto de vista. Vou trazendo eles pra frente aos poucos, que tal?

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...