Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Rodrigo Vieira, apresentação


Rodrigo Vieira

Recommended Posts

Olá! Meu nome é Rodrigo Vieira e eu sou do Rio de Janeiro.

A pouco mais de duas semanas me interessei por viagem astral e desde então venho tentando, quase todo dia eu tento.

O máximo que eu consegui até hoje foi chegar em um EV e também o balonamento (eu acho). Mas não consegui passar do EV, pois fiquei ansioso e meu coração disparou, aí acordei de vez.

Quero aproveitar até aqui também para pedir ajuda a voces, pois eu sempre tive problemas pra dormir, eu sempre sou o último a dormir, acho que fica dificil assim também eu conseguir uma projeção, já que eu tenho essa dificuldade.

Gostaria de saber o que fazer para controlar a ansiedade e acalmar mais meu corpo.

Link to comment
Share on other sites

eu sempre sou o último a dormir, acho que fica dificil assim também eu conseguir uma projeção, já que eu tenho essa dificuldade.

Gostaria de saber o que fazer para controlar a ansiedade e acalmar mais meu corpo.

Seja bem vindo ao GVA Rodrigo Vieira. A ansiedade é normal no começo, com estudos e dedicação você vai controlando e com o tempo nem a tem mais. Procure ouvir os áudios disponibilizados no site, são muito úteis, vão lhe dar um bom direcionamento de como lidar com cada situação, mas qualquer dúvida poste no site, sempre haverá alguém disposto a ajudar.

Quanto ao dormir tente não ir dormir carregado, procure avaliar cada pensamento, normalmente o que provoca isso são preocupações do dia a dia, assuntos não acabados, ou problemas a resolver. Será difícil no começo, mas você consegue superar. Ouça ou leia algo que inspire tranquilidade, boa sintonia, também ajuda.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...