Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajuda Para Minha Madrasta e Pai


Recommended Posts

Pessoal, venho humildemente pedir a ajuda de vocês...

Eu tenho mediunidade, consigo sentir os espíritos perto de mim, e quando estou perto da minha madrasta, muitas vezes, sinto espíritos próximos dela, acho que são obsessores espirituais...Eu já sofri com isso, alguns espíritos me perturbaram, no trabalho do meu pai também, e com a minha madrasta também...

Eles estão ameaçando se separar, meu pai é um tanto cabeça-dura, sempre acredita que ele sempre está certo, nunca aceita a opinião dos outros, a dele sempre está correta...É um tanto egocêntrico também...

Queria pedir pra vocês, ajudarem não só eles, mas eu e ao meu irmão também, eu já sofri a perda de uma mãe, já não falo mais com ela sempre...Não quero que isso aconteça com meu irmão...

Irei deixar aqui os nomes da minha família...

xxxx - Pai

xxxx - Madrasta/Mãe

xxxx - Irmão ( Caçula )

xxxx - Eu ( Irmão Mais Velho )

Agradeço a todos pela bondade e compreensão...Paz e luz a vocês...

Link to comment
Share on other sites

Nova Era brings the ashes back to life

All over now, all the pain and awful lies

Angels will arise Angra - Nova Era :P

Olá Owl

A respeito da sua casa, pelo que conta as coisas andam meio punk por ai, existe épocas que as coisas estão assim mesmo Owl, isso acontece com todos nós, mas cara seria interessante você procurar ajuda em um centro espírita sério Kardecista, ou então procurar algum local serio da sua predileção seja ele uma igreja ou um templo ou centro enfim...

E dai começar a fazer um acompanhamento espiritual, algum tratamento, já que disse que consegue sentir os desencarnados, seria legal até pra você se conseguisse participar de algum estudo mediúnico sério.

Esses momentos de conflito no lar, pode até acontecer, pra surgir um despertar espiritual de algum dos membros da família Owl, aquela coisa - pega esses limões e faça disso um Moussê de Limão - Você está procurando ajuda e isso é excelente! Você está aberto para ajuda do alto, e nossos amigos Benfeitores, estão esfregando as mãozinhas pra começar o trabalho Owl, procura um lugar legal, e depois você ainda vai nos contar aqui a diferença!...

Peçam, e Deus vos dará; procurem, e hão-de encontrar; batam à porta, e ela há-de abrir-se, pois o que pede, recebe; o que procura, encontra; e a quem bate, a porta se abrirá.” Mateus 7.7-8

Mas acredito que você procurando ajuda as coisas irão aliviar com certeza pra você e toda sua família, se sentirá amparado pelos amigos espirituais.

É isso...

Pax et Lux ::R

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...