Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Olá amigos do GVA! estive no Brasil entre os dias 23 de abril e 12 de maio. Foi uma viagem curta pois fui visitar minha mãe q. já estava internada umas duas semanas antes de eu chegar. O estado dela era critico ( varias complicações de saúde q. foram se agravando com a idade) e pedi ao nosso "Pai Maior" q. ela aguenta-se firme até eu chegar! e ela "esperou"! pois no exato momento q. o avião entrou em solo Brasileiro ( 3:30 hs da manhã do dia 23 de abril) , minha querida mãezinha realizou a "grande viagem"...

Cheguei na casa do meu irmão, onde minha mãe morava e ninguem sabia do ocorrido, pois por um capricho do destino o pessoal do Hospital não conseguia ligar para meus familiares para dar a noticia ( o telefone de contato estava errado). Cheguei as 11:00 em São Paulo e somente a tarde fui visita-la no hospital! fui o primeiro a receber a noticia ( meus irmãos chegaram depois). Eu e meu irmão mais velho entramos no recinto para fazer o reconhecimento do corpo ( já havia passado 18:00 hs do falecimento)! ver minha "velinha" ( costumava chama-la assim)deitada inerte não foi fácil mas veio uma inspiração e falei para o meu irmão: - Augusto, vamos fazer uma oração para realizar o completo desligamento do espirito da mãe! sozinhos naquela sala aplicamos passes, primeiro meu irmão aplicou na cabeça! logo em seguida coloquei minha mão esquerda no topo de sua cabeça e fiz uma breve oração! foi quando senti uma veia pulsando em minha mãos... comprendi q. o trabalho foi realizado com exito.

Desculpem dar a noticia somente agora, só o Saulo sabia q. minha mãe não estava bem! mas de qualquer forma obrigado a todos os amigos do GVA, aqui do nosso plano e do astral q. sempre me apoiaram! obrigado mãezinha continuo te amando como sempre...

Link to comment
Share on other sites

Meu querido amigo Alberto.

Que Deus a ampare e que seja bem acolhida, o que tenho certeza que está acontecendo tal são os teus méritos e não diferente os da tua "Velhinha".

Que a força de tudo que estudastes até agora esteja contigo nesse momento, pois precisará certamente também ajudar aqueles que ficam.

O que é uma despedida temporária para a família daqui, é um BEM VINDO ao lar para a família de lá, que não são poucos. E a nossa casca fica velhinha, a máquina começa a funcionar torta, e às vezes quando pedimos o "melhor", nem sempre é nessa dimensão, somos ouvidos... Ela está melhor, com certeza.

Minhas sinceras condolências...

No que precisar, conte comigo!

Abraços de paz.

Saulo Calderon

Link to comment
Share on other sites

Oh, querido irmão e amigo Alberto. É triste ver o seu relato sobre a sua mãezinha querida. Que Deus a ampare e os bons espíritos receba com amor e carinho. Fiquei muito sensibilizado pelo ocorrido. Que Deus lhe de paz, em teu coração.

Estou passando pelo mesmo. A minha mãe se encontra hospitalizada, só orando, para o seu desencarne. Ela está lúcida, mas imóvel, recebendo o soro. Peço a Deus que não a deixe sofrer. Ela está se purificando. Que este desencarne, não demore muito, pois não quero vê-la sofrer. Ela está com Câncer no intestino e já atingiu o pulmão.

Peço a vocês, que ore por ela, e ajude para que ela faça a viagem o mais rápido possível, sem sofrimento. Que os bons espíritos, os entes queridos, venham buscá-la.

Link to comment
Share on other sites

Carlos!!! Meu Amigo!

Que Deus e a espiritualidade superior cuidem também de tua Mamãe.

Conheço essa sensação, pois meu avô já está há mais de um ano no hospital, entre UTI e enfermaria, devido um derrame que matou praticamente o seu cerebelo, complicando toda a área de equilíbrio do corpo, e deixando-o sem comunicação alguma.

Além da avó de minha namorada estar assim há alguns anos já.

Isso tem acontecido por todo lado... Deus sabe o que faz.

Felizes são os que fazem a passagem rapidamente, porém sabemos que tudo tem um por quê e um aprendizado maior para todos nós.

Muita paz e que seja feito o melhor pela tua Mãe, Carlos.

Saulo Calderon

Link to comment
Share on other sites

Poxa o tópico tornou-se assunto de defunto rs...

Pessoal desculpa a brincadeirinha acima não quero de forma alguma ofender, quis somente descontrair um pouco. Em vez de mentalizar somente esse plano, se vai ser rápido ou lento o desencarne... é passageiro e essas pessoas importantes que amamos vão para outra dimensão e estarão muito melhor sendo amparadas. ^^

Vou pedir a Deus por vcs, msm que não os conheçam creio que a energia vai de encontro! ^^

Mais uma vez desculpas se eu tiver sido inconveniente.

Paz irmãos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...