Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O meu corpo Astral será negro?! (entre outras duvidas)


Recommended Posts

Olá

Consegui ter uma paralesia de sono ( ou Catalepcia projectiva ), como eu ja estava a tentar provocar a algum tempo para conseguir ter consciência logo na descolagem, e consegui ter a catalepsia.

e tive uma certa dificuldade em abrir os olhos, mas la os consegui abrir, dai, voltei a fechar os olhos e a imaginar-me a flutuar, mas entrai dentro de um sonho lucido, depois dentro do sonho lucido volto para a paralesia,e andei assim umas 5 vezes, até que fiquei preocupado a penssar, que nunca mais iria acordar (Medos de novato ), até que numa das vazes na paralisia, já conseguia mecher as mãos do corpo astral, pois sentia o resto do corpo paralisado.

consegui sentir o meu corpo mover-se, mas a minha visão ficava no mesmo sitio como se os meus olhos astrais estivessem presos ao corpo físico.

Comecei com as mão a mover as energias um pouco por cada chakra, e reparei que tinha as mãos muito transparentes mas em vez de serem luminosas ou simplesmente brancas, tinha a "pele" muito negra, parecia fumo.

Muita luz

Link to comment
Share on other sites

Olá Alexandre

Como o Mr.L disse talvez tenha sido seu frontal que está meio bloqueado :roll:, por isso enxerga seu corpo meio obscurecido como fumo (como vc descreveu) ou então isso pode ser alguma sujeirinha energética grudada no seu perispiritual. Seria interessante você fazer a Técnica 4 onde acontece a limpeza áurica, depois todo o trabalho energético...

Mas isso não tem como sabermos ao certo, cravar algo aqui para você, aqui estou jogando algo aproximado Ok.

Pax et Lux ::R

Link to comment
Share on other sites

reparei que tinha as mãos muito transparentes mas em vez de serem luminosas ou simplesmente brancas, tinha a "pele" muito negra, parecia fumo.

Provavelmente o chacra frontal estava um pouco bloqueado, procure trabalhar mais nesse chacra vai melhorar sua visão no astral.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...