Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

to passando por um assunto sobrenatuaral


lucas araujos

Recommended Posts

caros irmãos ja faz um ano q eu passo

por algumas situações.

as vezes anoite o meu corpo fica paralizado,ñ consigo abrir os olhos e nem abrir a boca para falar ou gritar.

sempre q isso acontece eu temto ficar caumo.

mas geralmente eu ñ aguento,pois sinto q tem alguem me balançando ou me arrastando,raramente escuto um pequeno chiado.

e em alguns dos meus sonhos sempre q acontece

eu ñ vejo quem esta atras de mim.

mas sinto q tem alguem perto

e quando eu me dou por mim eu ja fico dominado.

ai no mesmo tempo que eu acordo

o meu corpo ñ se mexe

ai começa o meu panico

e eu ñ consigo me acostumar co isso

um grande abraço pra vcs

e obrigado por vcs lerem o meu acontecimento

Link to comment
Share on other sites

Olá Lucas!

Você tem passado pelo que chamamos de catalepsia projetiva. Está certo em tentar ficar calmo, precisa agora tentar entrar numa boa sintonia e tentar aproveitar a projeção. Tenho certeza que você vai encontrar vários esclarecimentos com o material do IVA e aqui no GVA, principalmente com os áudios dos cursos. Aqui está o primeiro deles:

http://www.viagemastral.com/site/basico/

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Cara, não tem nada de sobrenatural nisso, é a coisa mais natural que existe e ao redor do mundo milhões de pessoas passam por isso e sem saber direito atribuem a isso as mais diversas origens, sobrenatural, demoniaca, etc.

Falo isso porque entender é o principal, assim você não fica desesperado e aprende a controlar melhor.

O que você tem é paralisia do sono, se quiser saber mais da uma pesquisada no Google ai e vai achar muita coisa, aprendendo a controlar fica fácil para você induzir sonhos lúcidos.

Tem uma comunidade no orkut que pode ser de ajuda:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=270779

O dono da comunidade é uma pessoa que sempre teve paralisias do sono e aprendeu a controlar, pode parecer desesperado, mas o principal é aprender o que é e saber como controlar, se eu fosse você tirava proveito disso.

Link to comment
Share on other sites

Lucas, o que você sente é um sintoma pré-projetivo, chamado catalepsia projetiva, é o estado em que temos plena consciência, porém não possuimos momentaneamente o controle do corpo, ou seja, nosso corpo adormece e nossa consciência se mantem desperta. É normal a euforia, o medo, nesse estado normalmente temos já um acesso ao mundo espiritual, e vemos ou ouvimos coisas estranhas.

Procure antes de dormir buscar sintonia, com leitura, música e tente trabalhar as energias antes de se deitar, vai lhe ajudar muito.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...