Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Problemas de iniciante


Recommended Posts

Eu tenho certos sonhos que acabam acontecendo. O mais marcante foi que vieram 2 alunos novos no colegio que eram iguais a um sonho que eu tive.

Depois que vi eles, eu me lembrei de todo o sonho. E oque aconteceu naquele dia foi praticamente igual oque eu sonhei alguns dias antes!

Geralmente quando eu trabalho minhas energias, eu tenho sonho muito reais so que eu n sou resposavel pelos meus atos, geramente eu sempre fico muito perto de onde eu tava dormindo e fico me arrastando, ou eu fico andando pelo meu bairro e no fim sempre sou fusilado espancado ou algo assim sempre acordo dpz de "Morrer"! xD

Link to comment
Share on other sites

Olá Richart!

Comigo acontece direto isso de acontecer coisas que já tinha sonhado.

O fenômeno é conhecido como dejavú ou dejavi.

Na minha opinião a gente pode ver o futuro no astral, mas somente sabemos que são cenas do futuro quando as vemos acontecendo ao vivo no plano físico.

Elas ficam retidas na nossa memória até o fato acontecer de verdade.

Tive várias experiências que me levaram a concluir isso.

Mas isso é uma opinião pessoal e tem muita gente acha que é apenas uma construção do subconsciente.

Ficar se arrastando é sinal de estar muito lastreado de energias e perto da faixa de atuação do cordão de prata, como mencionado nos áudios dos cursos do IVA.

Abraço, ;)

Link to comment
Share on other sites

As deja-vus comigo acontecem quando tem alguma coisa importante ou forte pra acontecer, porém não relacionado diretamente àquilo que sonhei antes. Às vezes essa "coisa importante" acontece antes da deja-vu, e às vezes acontece depois da deja-vu. Repare se não há nenhuma emoção um pouco mais forte no decorrer do dia em que vocês percebem essas deja-vus...

E Richart, acho que esse sonho seu já é sonho-lúcido (semi-projeção), só que no Umbral! Vamo melhorar a sintonia ae! :)

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Eu sou um pouco cetico em relação aos meus sonhos.

Tenho bastantes sonhos semiconscientes, so que não me assusto nem me sinto abalado, geralmente não são agradaveis.

Mas valeu ai pela ajuda, umbral não sei se pode ser porque sempre é dia nos meus sonhos, raramente sonho com lugar sombrios, o negocio é tentar ficar consciente pra merecer resposta do outro lado.

Link to comment
Share on other sites

Essa semana li uns trechos do Livro dos Espiritos de Allan Kardec, tem uns capitulos de sonhos, aonde diz que eles são sim a comunicação de eventos futuros. A confusão quem faz é a nossa mente, com orinismo que é o cérebro descarregando as imagens mentais, mas na parte espiritual (a que nunca nos lembramos) é exatamente isso, comunicação com espiritos, visao de eventos passados e futuros.

Bom isso que eu entendi lendo o livro. Aconselho ler também, mesmo que não tenha o Espiritismo como religião, eu tb nao tenho rs ˆ-ˆ

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Richard e aos colegas que participam.

Se me permite minha opnião, não sou estudioso do assunto, porém os sonhos para mim podem ser reflexos de minha mente, vivencias do futuro ou passado ou também vivencias da PA inconsciente. Necessitaria que você avaliasse seu estilo de vida, seus gostos para leituras e filmes, suas companhias para verificar se não há alguma ligação e a partir daí se fazer uma avaliação mais real disso, pois não é normal ter tais sonhos constantes.

Experimente assistir um filme de história bonita, emotiva, com cenas de amor e compartilhamento antes de dormir, faça uma oração e peça aos espíritos amigos que velem por ti, daí vc pode ter um parâmetro para avaliar o que lhe sugeri.

Por favor, é a opnião de um leigo que tb já fez essa experiência e deu certo.

Abraços.

Paulo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...