Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Foi quase...


Felipe Lima
 Share

Recommended Posts

Olá, acabo de me cadastar no GVA, e vou contar dois episódios que aconteceram comigo, na época eu não fazia idéia do que era, mais agora penso que foram dois episódios de catalepsia projetiva, e só, porém muito especiais. Já vou avisar que vai ser longo, hehehe.

O primeiro episódio foi há mais ou menos um mês, eu tinha acabado de assistir um filme chamado "Quem somos nós"(Nome original: What the Bleep Do We Know!?), um filme muito bom que místura ciência e espiritualidade, talvez alguem já o tenha indicado, senão, fica a dica ;), e durante o filme me senti diferente, não sei explicar, mais conforme o filme foi passando tive vários "insights", e ao terminar o filme eu estava completamente diferente, em um estado alterado e sútil, que não consigo explicar com palavras, bom, fui me deitar para dormir normalmente, e de alguma forma eu sabia que algo iria acontecer comigo, era como uma certeza que brotou na minha cabeça.

Adormeci normalmente, e tive um sonho comum, desses sonhos meio malucos de sempre, eu estava no quintal da casa da minha avó, e um brinquedo parecido com um foguete tinha sido lançado por alguem, e eu segurei, quando segurei ele me levou junto, e eu fui puxado pelo ar, por poucos metros de altura, cerca de 3 metros, e então fiquei rodando no ar, e de repente, como num estalar de dedos, eu estava na cama, totalmente paralisado e lúcido, eu não tentei me mecher, mas sabia de alguma forma que eu não conseguiria, e então, um zumbido que vinha de dentro da minha cabeça começou bem fraquinho, e depois foi aumentando, até chegar num ponto absurdamente alto, algo que nunca tinha sentido antes, e então uma coisa azul e branca pareçendo uma rede, ou um conjunto de linhas horizontais(não me lembro muito bem), surgiu na minha mente.

Eu estava absurdamente calmo, algo totalmente estranho, pois eu já tinha ouvido falar da tal paralisia do sono, e não tinha ouvido coisas boas, mais naquela hora eu estava TOTALMENTE calmo, como se estivesse em Paz, não consigo dizer... no inicio pensei que estava sendo abduzido por seres extra-terrestres "do bem" para um rolê cósmico(podem rir, huaheuhauehe), já que eu estudava bastante sobre et`s há um tempo, tinha visto vídeos do Alex Collier, David Icke, etc...

Quando derrepente, meu coração desparou, sem mais nem menos, achei muito estranho, pois estava bem calmo, bom, começei a sentir uma sensação muito estranha, e isso foi o suficiente para eu pensar que estava morrendo, me desesperei e resolvi parar com aquilo, não sei como, só sei que derrepente o barulho foi sumindo rápidamente, e aos poucos, bem devagar fui me mechendo.

Para resumir e terminar, o segundo episódio foi uma semana depois do primeiro, eu tinha ido tomar um cochilo de uma horinha pra ir sair com uns amigos, pq estava cansado, só que dessa vez, quando eu acordei do sonho denovo do mesmo jeito num estalar de dedos de volta pra cama, eu senti nítidamente alguem entrando no meu quarto, andando até a cama o colocando a mão sobre meu corpo, e aquele zumbido voltou bem forte, as linhas azuis e brancas também e aquela paz e tranquilidade voltou, como se eu soubesse que aquilo era para o meu bem, aquele ser, eu o vizualizei na hora em que ele entrou, como sendo azul, pura energia azul, e ele transmitia muita paz.

Porém, naquele dia, tinha um pessoal lá em casa, eu ouvia o barulho da TV, das pessoas conversando enquanto eu estava tendo aquela experiência extraordinária, e pensei comigo, tudo muito rápido, "bom, algo extremamente louco está acontecendo comigo agora, não faço idéia do que é, mais sei que agora, faltando 10 minutos pra eu levantar(sim, não sei como mais eu sabia que faltava 10 minutos pro celular tocar o desperatdor), não é a melhor hora pra isso acontecer", e tentei parar com aquilo, de primeira não consegui, como se o ser estivesse insistindo para que eu fosse adiante, mais dai eu fui firme e aos poucos fui voltando, até que consegui me mecher aos poucos, olhei pro quarto e não tinha ninguem, a porta fechada, me levantei e fui pro bar com a rapazeada totalmente alucinado tentando saber que p.... foi aquela, e com aquele sentimento de arrependimento de não ter ido adiante.

Acho que é só galera...

Agora só espero a próxima vez, pq agora já manjo das paradas... hehehehe...

Link to comment
Share on other sites

De uma coisa eu tenho certeza, Felipe! A de que vc vai "apanhar" muito do pessoal do fórum por ter desperdiçado esta experiência e tbém a oportunidade de se projetar, estando com a faca e o queijo nas mãos! :lol::lol: Brincadeiras à parte, sua experiência foi única e "incrível"(como todas a são). Não sei bem oque dizer, ainda sou iniciante, apenas que trabalhe bem e desenvolva essa capacidade para seu crescimento espiritual e em prol dos próximos. ;)

Abraços!!

Link to comment
Share on other sites

Pode deixar que a gente pega ele no astral :evil:

Brincadeira viu! ;)

Seja bem vindo Felipe, bom saber que voce ja está tendo suas experiencias, eu to só começando, mas da pra sentir um pouco melhor a cada dia as energias; estude e se concentre para não perder a proxima oportunidade...

Obrigado pela dica do filme, vou procurar por aqui.

Abraço, muita paz e lucidez...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...