Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sobre o chakra frontal


Recommended Posts

Bom, há um tempo venho sentindo uma sensação estranha na testa, bem antes de começar a estudar sobre projeção e energias, essa sensação é muito forte e física, no começo pensei ser algum problema de saude, mais não é, já que basta eu me concentrar nessa sensação ou ouvir uma música psicodélica ou new age, que ela fica muito mais forte e ativa.

Sinto como se uma energia, ou força estivesse pressionando meu crânio na parte frontal, onde fica o terceiro olho, as vezes é muito forte mesmo, chega a doer de leve, mais como uma pressão forte, (vou escrever rápido que tá de madrugada e eu to ouvindo uns barulhos estranhos hehehe :lol: ), antes eu sentia pouco e de vez em quando, agora eu sinto todos os dias, quase o dia inteiro , estou confuso, queria saber se alguem tem algo pra me dizer... hehehe

*BÔNUS*

Uma perguntinha meio besta, eu moro no último andar do meu prédio, eu nunca tive uma projeção consciente, queria saber se quando eu sair de primeira eu já posso pular da janela, ou tenho que ir de escada? :D

Link to comment
Share on other sites

Opa Fala amizade, beleza!!!

hehe a sua pergunda da escada foi ótima, você pode descer de elevador também rsrs, mas o melhor deve ser sair correndo atravesar a janela e ja sair voando pela cidade, dai sim ein, 100% consciente!

Eu sinto meu chacra forntal bem forte também, a princípio sentia apenas ele, e bem forte como vc descreve na sua pergunta, depois com as práticas energéticas, comecei a sentir o coronário também, e uma única vez senti um formigamento no cardiaco.

Acredito que essa "dor" no frontal seja do chacra mesmo, um pouco mais desenvolvido que os outros, pois quando estou dirigindo, ou andando de ônibus, trabalhando etc, tento sentilo e não sinto tão forte como quando estou em casa deitado e relaxado.

Ah, toda vez que sinto o E.V (graças a deus tem sido bastante ultimamente) ele ativa quase q instantaneamente, sem mesmo eu pensar nele; Exatamente dessa forma, como se um dedo estivesse precionando ele.

Minha dica é a q to seguindo, mantenha bons pensamentos durante o dia, de amor e caridade e lucidez e a noite trabalhe as energias, e as coisas vão começarem a acontecer.

Vamos juntos!

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Brother eu nao te aconselho a pular da janela nao, pois se vc tiver com a frequencia um pouco mais baixa vc corre o risco de se espatifar no chao e como consequencia acordando no fisico e perdendo a experiencia. Eu moro no 3° andar e fui de escada na projeção que tive. Procura nao sai pulando da janela no começo, mas quando vc ja estiver masi experiente vai dar uma voadinha na sua casa e vai saber se da pra saltar pela janela ou nao. O Saulo mesmo recomenda isso, pq ele fala que ja perdeu bastante experiencia por esse motivo.

Link to comment
Share on other sites

O que você sente é o chacra ativo, no seu caso uma pressão, o que varia de pessoa, pois no meu caso é uma sensação de vento frio.

Uma perguntinha meio besta, eu moro no último andar do meu prédio, eu nunca tive uma projeção consciente, queria saber se quando eu sair de primeira eu já posso pular da janela, ou tenho que ir de escada?

Quanto ao pular da janela do último andar, não aconselho a não ser que você tenha certeza de sua condição energética. Além de você perder a experiência, pode acordar todo quebrado, rsrsrs..

PS.: quanto ao acordar todo quebrado é brincadeira.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...