Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma experiência desagradável


Recommended Posts

Eu estava dormindo e sonhando. Sonhei que estava em meu local de trabalho, perguntando aos meus colegas como eles conseguiam ter tanta energia para fazer tantas horas extras e estarem sempre animados. Um deles me respondeu: "Nós vamos na Mãe Naná (ou Diná... ou qualquer nome parecido com esse). Vai lá você também! Ela é boa! Vai te ajudar." Então eu fui. Chegando em frente a uma casa simples, toquei a campainha e uma mulher de uns 40 anos me convidou a entrar. Subi uma escadinha e entrei em uma sala simples. A mulher se apresentou como filha da tal mulher que eu "sabia" que era uma benzedeira. Pareciam pessoas boas. Enquanto a filha pediu que me sentasse em um sofá, ajoelhou em um canto da sala, acendeu uma vela numa mesa baixinha e começou a orar, antes me dizendo que sua mãe já vinha. Olhei para uma televisão e vi que pessoas tocavam um instrumento de percussão. Pareciam africanos. Tocavam e dançavam. Me envolvi com o som e comecei a sentir uma vibração energética, uma certa tontura, vertigem, quase como um transe e comecei a ficar consciente. Em vários sonhos meus, sonho que "incorporo espíritos". Percebi que isso estava prestes a acontecer. Levantei-me sem querer e comecei a andar em círculos na sala dessa mulher. Ela se assustou com meu comportamento e foi chamar sua mãe. Nesse momento, eu sabia que estava fora de meu corpo físico. Eu estava consciente. Fiquei com medo, mas não tinha controle nenhum sobre meu corpo astral. Continuei andando em círculos, como se dançasse. Eu estava com o corpo encurvado e pesado. Em um momento, percebi um espelho na sala. Olhei-me no espelho. Meu reflexo era de uma senhora de uns 60 anos, negra, gorda, com um turbante colorido na cabeça, totalmente encurvada, com uma roupa que me lembrava traje das baianas de desfiles de escolas de samba. Eu fiquei muito, mas muito assustada e quis voltar ao meu corpo físico o mais rápido possível. Porém, senti alguém me segurando. Era um espírito muito ruím. Avancei sobre as duas senhoras que estavam muito assustadas comigo. Elas tentavam me exorcizar ou alguma coisa do tipo. Eu me sentia péssima porque sabia o que estava acontecendo e não conseguia me controlar. Pedi ajuda ao meu amparador. Parece que algum espírito muito maior que eu me pegava e me chacoalhava e me virava de cabeça para baixo. Eu soltava uns gritos guturais para assustar as duas senhoras, sem que eu quisesse fazer isso. Elas ficaram apavoradas. Eu tentava voltar, tentava acordar e não conseguia. Estava muito consciente. Eu pedia: "Meu anjo! Me acorda, por favor! Me ajuda a acordar!" Mas não acordava. Até que uma das senhoras embebeu um chumaço de algodão em um líquido de cheiro muito forte e colocou no meu nariz. O cheiro era tão forte que eu acordei nesse momento. Fiquei um bom tempo sentindo esse cheiro depois de acordada, em meu nariz e também sentindo as vibrações.

Depois disso eu nunca mais consegui uma projeção. Só consigo saber-me lúcida, tentar sair do meu corpo, saio sem controle durante alguns segundos e acordo rapidinho. Acho que de medo. Alguém saberia me dizer o que pode ter ocorrido?

Observação: Não freqüento terreiros. Na verdade, não gosto disso. O som da televisão, hoje eu sei que era de atabaque. Não tenho ligações (que eu saiba) com religiões africanas. Já fui Kardecista. Hoje não tenho religião e nem pretendo ter. Acredito em 90% do Espiritismo Kardecista.

Link to comment
Share on other sites

Ja aconteceram coisas muito semelhantes comigo.Chegeui a ter as mesmas coisas que voce encorporaçao e tudo mais e visita de orixás, tambem nao sou de terreiro nem nunca frequentei .Tambem estou em busca de respostas e acredito que encontrarei.Se quizer conversar comigo pode me adicionar no msn por favor.Meu msn e soudelibra_@hotmail.com

Será muito bom conversar com alguem que tenha passado pelo mesmo pois a dois anos em media ja aconteceram varias coisas deste tipo.por favor me adicione assim podemos trocar experiencias informaçoes e assim conseguir respostas .Pois nunca encontrei alguem com um relato como o seu e tao parecido com as coisas q me ocorrem .Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Amigos Patrícia e Hody Hudson tentarei explicar sobre o que muitas vezes acontece nessas" Incorporações" durante o afroxamento dos laços físicos ,para isso passo essa mensagem que recebi de um espírito sofredor que poderão servir como exemplo:

Antecipação do compromisso assumido por mim,o ar que presencio não é bom,estou em dúvida,é mal sofrer...

Amor e Fé,tem que ter fé Roberto !!! Crie uma ponte onde me possa ajudar,me salve ! O Leo é luz,como gostaria de estar em tão bela compania,não existe o vazio,mas a realidade onde me encontro é tão triste,Paz não encontrei aqui,mas sei que é aprendizado;é onde mereço está,irmão ajude o Beto pra que este possa me ajudar.

J.

Repare nessa frase onde ele diz: "Crie uma ponte onde me possa ajudar,me salve ! O Leo é luz,como gostaria de estar em tão bela compania"

Muitas vezes sonhamos que nós incorporamos né verdade? e essas incorporações extra-físicas existe mesmo e serve tanto pra consolar , pra reconciliar e muitas coisas mais.vamos tomar com referência essa mensagem acima,parece que o amigo J. tem um irmão que é mas feliz do que ele e onde cita que ele é de luz,sendo esse irmão de luz enquanto J. está em estado de sofrimento ,ele encontraria na mesma faixa vibratória? certamente que não , não é mesmo? espíritos desencarnados sentem saudades dos entes queridos desencarnados que se localiza em outros planos de consciência? logicamente que sim,não se dar o mesmo com os encarnados que mesmo nos telefonamos e sentimos sua presença,gostaria que estivesse presente em corpo fisico pra abraçar e sentir o seu calor? pois bem acontece o mesmo do lado de lá,muitas vezes o espírito em sofrimento mesmo sentindo sua presença de algum ente querido que esteja em outro estágio,ele quer sentir ele bem perto dele,e onde entramos nós?- nessas pontes,nessas incorporações extra-físicas e em alguns casos há transfigurações.Mas surgiria uma dúvida. seria mesmo necessário essas incorporações? Para espíritos superiores onde suas percepções é consciente sobre a lei da natureza e seu estado evolutivo,não seriam necessário não,pois por si mesmo transferiam pra onde quizesse e sentisse necessidade,mas pra espíritos benéfolos alguns ultilizam este meio por não desgastar muito,ultilizando os fluidos vitais de encarnados pra visitar seus entes queridos,amigos e até reencontrar seus desafetos na busca de reconciliação,na mensagem acima J. queria com meu auxilio ,que eu incorporasse seu irmão pra que este ajudasse mas ativamente seu caso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...