Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

visualização de Portal de nome Oásis


rcardigos

Recommended Posts

Há cerca de um mês, encontrava-me em projecção astral e visualizei um Portal, junto do Castelo de Palmela, de seu nome Oásis. Este Portal tinha ao centro na parte de cima, um Mestre Ascenso, em cada lado do Mestre estava um Buda, e na parte de baixo duas pirâmides com uma deusa Egípcia sendo estas maiores que a própria pirâmide, de seu nome Irís e Isís. o que achei estranho foi a pirâmide que se encontrava do lado direito, encontrava-se de lado como base o lado direito. Sendo a entrada para esse portal no centro. Não tenho palavras para descrever a beleza, Senti paz, sei que conheci a imagem do Mestre naquele momento e só ouvia o nome Oásis, Isís e Irís. todos eles sorriam. Associei o nome de Oásis ao nome do Portal, e o de Irís e Isís ás deusas Egípcias. O Mestre Ascenso ainda não o consegui identificar, mas não me é estranho.

Gostaria de saber se alguem tem conhecimento deste Portal, ou se o já visualizou.

Agradeço a todos.

Obrigada.

Rita

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A abertura deste portal, deu-se hoje a 3 de Setembro de 2011, conforme me foi visualizado. Espero que a abertura do mesmo, nos traga muita paz, luz e sabedoria e esperança para todos nós. Estive no local que me fora mostrado e senti muita paz, espero que ela chegue a todos vós, e a todos os que precisarem.

Rita

RCardigos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...