Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

consigo pré ver quem vai ligar para mim


Recommended Posts

É assim... se estou pensando em uma pessoa ela liga na mesma hora, é só pensar na determinada pessoa,certa vez estava dormindo e tendo um sonho estranho ai do nada minha prima apareceu no sonho e disse estou tentando falar com vc.Colocou o dedo no meio da minha testa e disse agora eu consigo, acordei com o telefone tocando e era ela.

Gente chega a ser impressionante, eu geralmente adivinho q vai ligar para mim.

Eu estava no sofá e do nada falei Sueli e o celular tocou como eu olhei era ela.

Como faço para trabalhar isso? e que nome se dar a isto?

obrigada :KISS:KISS::R

Link to comment
Share on other sites

Olá Fany! Já tive isso, hoje em dia não muito. Acontece muito com pessoas com quem temos mais intimidade, né verdade? Também acontecia de, quando o telefone tocava, saber quem estava ligando antes de olhar o telefone, mesmo quando era algo inesperado.

Eu acho que o nome disso é telepatia mesmo. Não é bem vc que pensa na pessoa e ela liga, e sim ela que pensa em vc quando está indo te ligar, e vc capta o pensamento dela. Mas é possível também vc pensar nela, enviar essa "mensagem" mental, ela captar, pensar em vc e te ligar...

Não tenho certeza de como trabalhar isso, mas com certeza trabalhar a lucidez ajuda, ter consciência dos próprios pensamentos, conseguir ficar em total silêncio mental de vez em quando, e reparar em como o seu "primeiro pensamento" aparece durante esse trabalho de meditação/silêncio (que também ajuda a ficar alerta quanto ao que a sua "antena" mental pode captar)..

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olá Fany,

Eu acho que isso é fruto do desenvolvimento do parapsiquismo, inerente a todo o ser humano como vc disse no chat comigo.

Penso que o desenvolvimento decorre da abertura dos chacras e perceção das energias.

Assim, quanto mais energias circularem pelos chacras, eles vão ficar cada vez mais ativos.

Cada chacra tem uma faculdade anímica que nos dá certas percepções. Não saberia te dizer agora qual é o responsável pela telepatia.

Mas imagino que vc tem recebido telepaticamente ondas mentais das outras pessoas que vão te ligar no telefone, assim vc sabe de antemão quem vai ser.

Tb tive experiências assim, mas não tão seguidas como as tuas.

Tente perceber outras coisas.

Tente pensar em uma pessoa próxima e tentar imaginar o que ela está pensando ou fazendo naquele momento.

Depois fale com ela e veja o que relamente ela fazia naquela hora.

Assim vamos percebendo o que é real e o que é imaginário nessas experiências.

Não sei se é bom desenvolver por curiosidade.

Depois que a antena fica aberta estamos sujeitos a ficar conscientes de todo o tipo de pensamentos que nos chegam de fora, muitos não são bons.

Mas isso nos faz refletir na importância da convivência hamônica em sociedade e como é bom não ter inimigos e desafetos.

Pessoas que não gostem da gente podem passar horas pensando mal da gente e se estamos com a antena ligada vamos receber conscientemente toda aquela carga de energia, tirando a nossa paz se não sabemos como lidar com isso.

Mas isso é conversa pra mais de metro e não quero me alongar muito e para poder ouvir a opinião dos outros.

Abraço,

;)

Link to comment
Share on other sites

Mohpeus, agora fiquei em completa dúvida :lol::lol::lol: Não quero saber o que as pessoas estão pensando de mim... é esquecito, acho que não me sentiria bem.

E não ia mesmo saber o que fazer,talvez me machucasse e tenho uma vida muito equilibrada graças a Deus.

Bom em relação a pensar em uma pessoa e perguntar para ela já aconteceu isso, pensei bem forte em meu esposo e ele apareceu,mas não em carne e sim em projeção, ele estava dormindo na sala e ele me disse engraçado sonhei que tinha indo no quarto.

aiaiaiaiaiaiai e agora o que eu faço?pq é bom saber quem esta te ligando!.

:KISS:KISS::R

Link to comment
Share on other sites

Olá Fany,

Essas energias e pensamentos podem ser repelidos por nós.

Podemos não aceitar certas energias e pensamentos, mantendo uma vigilância mental.

Assim, ao recebermos certos pensamentos e emoções negativas, que nos brotam do nada, temos a capacidade de fechar as portas e sintonizar outras frequencias.

Parecido como trocar de estação da rádio, mediante concentração, imaginação e vontade firmes, mas isso não é um processo tão fácil como parece, pois exige muita lucidez e ânimo nosso.

É como mudar o estado de espírito ao acordarmos de mal humor, tendo a capacidade mental de transmutar essa estado para um mais equilibrado.

Desse modo, evitamos o assédio tanto de encarnados como de desencarnados.

Mas Fany, para saber quem está ligando pra vc no celular basta olhar no identificador de chamadas e ver o número, rsrsrsrsr, não precisa usar a telepatia não, rsrsrsrsrsrs :lol:

Abraço, ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...