Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

entro em ev


Teresa

Recommended Posts

eu entro em ev, mais nao consigo sair disso. nao sei mais o que fazer, pois quero mesmo fazer projeçao astral. :(

ainda nao vi os audios que ajudam para fazer, mas minha net nao permite (é muito lenta, e demora muuito)

alguem me diz quais as maneiras mais faceis para fazer uma projeçao astral?

obrigada

teresa.

Link to comment
Share on other sites

Puxa, Teresa, me deixastes de coração partido... :SRCE Net lenta é o fim do mundo.

Se entras em EV, muito próxima já estás da projeção, pelo que li. Como os áudios estão difíceis, dê uma olhadinha no livro do Saulo ( http://www.visualok.com.br/iva/UmIniciantenaViagemAstral.pdf ) para informações gerais e logo em seguida um participante mais experiente aqui do fórum vai te dar umas dicas, com certeza!

Link to comment
Share on other sites

eu entro em ev
alguem me diz quais as maneiras mais faceis para fazer uma projeçao astral

Não existe uma receita pronta para projeção, porém existem n maneiras de fazê-la, cabe a você experimentar, testar e buscar conhecimento por meio de leitura. Porém, vai algumas dicas:

- O primeiro passo é uma sintonia boa, procure se manter de bom humor durante o dia, no começo vai ser difícil, mas o hábito leva a um padrão considerável.

- Tente ler ou ouvir algo agradável antes de se deitar, e faça uma oração também ajuda na sintonia.

Após isso, segue algumas técnicas:

- Procure relaxar totalmente o seu corpo físico, imaginando cada músculo dos pés a cabeça,até o último fio de cabelo relaxando, você pode fazer isso, dando ordens, usando o pensamento como ferramenta.

- Após o relaxamento completo, imagine todos os chacras pulsando, um de cada vez, e girando no sentido que lhe convier, de maneira rápida, procurando sempre manter uma sintonia entre todos eles.

- Depois de ativar os chacras, imagine uma luz branca, parecida com uma fumaça saindo de seu corpo físico, de todo ele, sinta seu corpo leve, procure manter uma respiração tranquila e o foco durante esse processo.

- Após a exteriorização você pode imaginar uma chuva de energia, ou chuva mesmo, caindo e tocando todo o seu corpo físico, sinta a leveza de seu corpo e de seus pensamentos e uma sensação de paz invadir todo o seu ser. Ambas as técnicas, exteriorização e absorção, tente manter cada uma por um período de cinco minutos.

- Após isso, imagine uma onda de energia dourada, indo da cabeça aos pés, e vice-versa, inicialmente devagar, aumentando a velocidade a cada passada. Por uns cinco minutos.

- Após isso, imagine seu corpo flutuando, tente manter-se focada nisso até adormecer.

Paz e Luz, e boa projeção.

PS: Busque a projeção com a intenção de ser útil, ajuda na sintonia com os mentores, e vai lhe fazer muito bem.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...