Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eu estive no inferno


Lutador

Recommended Posts

Hoje vou compartilhar com vocês a pior das minhas experiências.

Hoje eu tive uma projeção involuntária consciente, eu 'despertei' dentro de um sonho. Estou certo de que não foi um sonho lúcido, foi mesmo uma projeção.

Eu estava dentro de uma casa, casa esta que eu não conheço, eu nunca estive lá. Nesta casa havia um homem, bastante parecido com o Saulo (sério :cry:), e ele me dizia para eu não sair daquela casa, que era para eu ficar ali com ele no cantinho para me proteger, pois algo terrível estava para acontecer. Mas eu vi que a porta estava aberta e não lhe dei ouvidos, eu o deixei ali e saí.

Eu estava no quintal dos fundos da casa, de frente para o corredor que leva para a rua, foi quando eu senti que o ar estava queimando. Logo eu estava todo em chamas, então aparece uma mulher do meu lado e me diz "Viu? Inferno existe!", e ela continuou me observando enquanto eu queimava. Senti que minhas mãos estavam derretendo, foi terrível! Eu estava certo de que iria morrer, todas as lembranças importantes vieram à minha mente naquele momento.

Eu já estava quase sem forças, eu só tinha forças para mais um ato: levantei as mãos para o alto e disse "glória a Deus". Logo em seguida, sem forças, vi tudo ficando escuro e lentamente caí para trás. Acreditei realmente que eu estava morrendo, eu já não sentia mais 'dor' por eu estar queimando e derretendo, eu não sentia mais nada. Ao cair para trás, quando era para eu ter tocado o solo inconsciente, me encontrei paralisado em catalepsia projetiva na minha cama e, nesse momento, vi o meu quarto ao meu redor todo destruído como se tivesse havido um incêndio monstruoso ali. Essa visão durou alguns instantes, até que eu saí do estado de catalepsia projetiva e recuperei os movimentos do meu corpo, então vi meu quarto normal sem nada destruído ou queimado e levantei da cama.

Não sei se isso tudo que ocorreu tem ligação com o que eu vou dizer a seguir, mas acredito que seja possível.

É o seguinte: Há algum tempo atrás eu estava dormindo normalmente e de repente acordei paralisado em catalepsia projetiva e vi um obsessor de pé em cima de mim, mais precisamente em cima do meu peito. Eu não vi muito bem como era esse obsessor, mas quando o vi, ele lá de cima olhou para a minha cara e me disse "Eu vou te matar!", com uma voz grossa de mulher, e pelo tom da voz parecia estar sedento por sangue. Acho que eu não me impressionei muito e acabei dormindo em seguida. Desde então eu vinha tendo pesadelos constantes em que eu fugia de uma mulher que me perseguia, e eu não sabia porque.

Não posso afirmar com certeza, mas suspeito que essa mulher que me perseguia nos pesadelos, e essa que me disse "Viu? Inferno existe!" e me observou queimando e derretendo, como se estivesse gostando daquilo que via, possam ser a mesma (notei certa semelhança). E mais, suspeito ainda que possa ser também o obsessor que me disse "Eu vou te matar!". Suspeito que os três sejam um, e que realmente esteja me matando. Será possível? O que eu faço?

Link to comment
Share on other sites

Situação chata heim amigo.. O homem parecido com o Saulo pode ser um guia espiritual que se afigurou de Saulo para te passar a ideia de alguém importante, para que o aviso tivesse mais crédito pra vc. A mulher pode ser sim algum obsessor querendo ajustar contas com vc. Recomendo que vc busque sempre a elevação de sentimentos e pensamentos, com leituras, meditação ou oração, melhora pessoal/moral, principalmente antes de dormir ou projetar, para que você tente sempre entrar numa sintonia alta inacessível aos "colegas" que estão numa vibração baixa. Mas eu creio que mesmo assim podem acontecer situações de "ataque" de vez em quando, mas nesses momentos vc deve tentar ficar calmo e continuar buscando uma sintonia na projeção. Caso você veja essa moça novamente fora corpo, recomendo que você tente falar com ela, perguntar o que faz ali e por quê. Com isso você poderia obter mais detalhes pra até quem sabe ajudá-la. Você pode também incluí-la nas orações, pedindo iluminação, esclarecimento, tanto pra vc quanto pra ela, desejar o bem com sinceridade.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

cara ,o que eu achei mais interessante foi a parte que vc falou "gloria a Deus", nesses momentos, onde o espirito se ve na sua pequenez , ele reconhece a grandeza de Deus, ja tive uma PA onde levava um espirito para dentro de uma igreja catolica , onde ali havia espiritos de moral tão alta que senti o peso dos meus erros ,e senti como se meus espirito tivesse entrado em um ambiente acido , sentia meu espirito ser corroido, e simplesmente vi o quanto falto para evoluir, me entreguei naquele autojugamento e falei "senhor perdoe meus pecados e me conduza a vida eterna". Eu aprendi que estamos muito aquem em questão de moral verdadeira.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Olá!

Como você tá estudando desdobramento a situação ficou meio chata mesmo. Como disse o João!

Não acho que é o inferno.

Mas eu gostaria que você desse uma resposta! Afinal você virou torresmo sem participar direito!

No mundo extra físico o fogo é comumtente empregado para queimar matéria deletérica. Aliás, no centro que fui, sempre cantam: Ogum mandou bola de fogo pra mandar Exu embora...!

Um dia, eu tava sentado assitindo, e quando muito mediunizado, vi que uma pessoa "que tava em casa" não gostou de alguma coisa do centro, e estava "rezando o Ogum" para se livrar daquele ambiente.

Olha! Astralmente vi que os penachos dos caboclos envergavam derretendo com aquele Ogum que tava em cima de nós.

"Há mais mistérios na Terra do que sonha a vão filosofia"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...