Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Capacidades Mentais - 2


Recommended Posts

A pouco tempo um colega fez um tópico referente às capacidades mentais e citou a imposição de mãos.

Pensei um pouco sobre o assunto e ja vi amigos conseguindo suprimir por exemplo, uma fogueira, com a imposição de mãos.

Eu mesmo ja fiz duas vezes e aconteceu. Gostaria de saber se alguém ja tentou ou sabe de algo do tipo, se é possível, ou coisa da cabeça das pessoas que presenciaram tais fatos.

Teria esse poder a imposição de mãos?

Outra dúvida, nunca gostei de jogos de azar/sorte. No entanto fui participar de um bingo e impus as mãos e fechei os olhos pra escolha da cartela que eu iria usar e senti uma leve vibração quando minha passou por cima de uma das cartelas.

Resultado, era a cartela que me premiou. Enquanto muitos jogavam com 20 cartelas, eu só usei uma pra ganhar.

Existe algum chacra na palma da mão?? A exteriorização de energias pela mão é tão severa a ponto de se apagar uma fogueira de forma gradual?

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Tudo começou com uma brincadeira.

Eu tava meio bêbado... rs

Mas pude comprovar o experimento duas vezes...

Uma fogueira de médio ou grande porte (da sua altura), impona mão sobre a chama da fogueira e vá conduzindo de maneira devagar como se quisesse que o fogo abaixe, neste momento perceberá que a chama reluta um pouco mais vai abaixando.

Vá fazendo isso sempre devagar, vai chegar um ponto que vc ou apagou a fogueira ou abaixou de forma eficaz a chama, ainda que alta.

Acredito que quando maior a fogueira mais difícil de se fazer.

O último experimento que fiz e deu certo foi numa fogueira pequena, consegui apagá-la...

Vim aqui no fórum, pq procurei muito a respeito e nada achei na internet e nem com colegas espiritualistas...

Abraços

Link to comment
Share on other sites

puxa vida, bebado e apagando uma fogueira?

vc pratica alguma outra arte que tenha trazido tanto poder assim ?

e eu tava me desgastando p apaga uma velinha kkk.

mas acho que estes assuntos ainda tem muito a ser estudados, mas com muita calma, vou fazer alguns testes usando fogo tambem, quando eu treinava eu conseguia algum resultado mas só conseguia sentado no sofá, daí eu desisti por que a parte psicologica era sempre mais forte.

fiquem na paz

Link to comment
Share on other sites

A parte que disse q estava bêbado foi brincadeira.

Bebi, mas nem tanto.

Eu acho que envolve o que o amigo citou acima.

E o fogo nao apaga de um vez não meu amigo.

Como eu disse, va impondo a mao bem de devagar e vai notando que o fogo vai cedendo até ir baixando de tamanho pouco a pouco e apagar...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...