Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

CIDADE ESPIRITUAL PERTO DE CASA, SERÁ?


Graciela

Recommended Posts

Boa noite projetores

Eu estou passando por um período de recesso projetivo, mas esta noite consegui ter uma projeção muito lúcida. Sai do corpo com pouca visão, fiz a bola energética e taquei na testa pedindo luz E A LUZ SE FEZ. Os acontecimentos não foram nada demais, andei pela casa e encontrei 2 irmãos desencarnados. Tentei conversar com eles mas eles me ignoraram :D .

Encontrei um irmão no meu quarto que tenho visto frequentemente, mas o vejo muito fluido e logo ele some. Acho que não estamos na mesma vibração pois o vejo às vezes em corpo físico também mas sem nitidez. Tenho tentado contato, mas nada...

E quando vi que não era bem vinda :? sem saber mais o que fazer, pois tenho tentado sair de casa e sou puxada para o corpo de novo,coloquei apenas minha cabeça para fora e tive a visão nítida de prédios brancos muito altos. Era como se fossem uns 10 prédios juntos formando um semi círculo, com seu telhado em ^ mas de alturas desconexas. O céu estava claro, com um azul lindo e poucas nuvens (mas era uma noite chuvosa).

Fiquei muito feliz, pois estou tão acostumada com o umbral que qualquer coisa bonita me assusta :D

abraços a todos

Link to comment
Share on other sites

Encontrei um irmão no meu quarto que tenho visto frequentemente, mas o vejo muito fluido e logo ele some. Acho que não estamos na mesma vibração pois o vejo às vezes em corpo físico também mas sem nitidez. Tenho tentado contato, mas nada...

E quando vi que não era bem vinda :? sem saber mais o que fazer, pois tenho tentado sair de casa e sou puxada para o corpo de novo,coloquei apenas minha cabeça para fora e tive a visão nítida de prédios brancos muito altos. Era como se fossem uns 10 prédios juntos formando um semi círculo, com seu telhado em ^ mas de alturas desconexas. O céu estava claro, com um azul lindo e poucas nuvens (mas era uma noite chuvosa).

Fiquei muito feliz, pois estou tão acostumada com o umbral que qualquer coisa bonita me assusta :D

Realmente Graci!! A gente está sempre no Umbral "fofo" que acaba se assustando mais quando vai para uma dimensão melhorzinha rsrs. Deve ter sido uma linda visão!! :D

Lembrei agora que você relatou que tinha uma rede energética envolvendo sua casa e por isso não podia sair dela... Será que ela ainda está ativa?

Abração Graci! Fica com Deus!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos,

Graciela, eu já me questionei a respeito disso também,

Tive uma experiência bem lúcida, no início do ano, onde eu pergunteu diversas coisas a um menino (quase um interrogatório, rsrsrsrsrsrsrsr), inclusive o nome daquele lugar onde estava projeado e ele me disse diversas coisas, inclusive um número de telefone, que esqueci. Ele me disse que a cidade era Majim / Magin ou Magim, em Santa Catarina.

No outro dia, após rememorar a experiência, estava eu a procurar no google uma cidade com esse nome e não existe fisicamente nenhum lugar com esse nome.

Procurei na internet e encontrei bem pouco material sobre a localização das colônias espirituais sobre o planeta, mas especificamente sobre o Brasil.

Creio que ainda não há nenhum trabalho de mapeamento extrafísico realizado por projetores ou mesmo psicografado por espíritos, o que seria um projeto muito interessante (se for possível tal intento).

Acho que vc vai ter que voltar lá e confirmar com as pessoas que lugar é aquele.

Já tive outras experiências em cidades, mas eram cidades iguais as nossas, com casas e ruas simples, mas com bastante gente circulando.

Um abraço,

;)

Link to comment
Share on other sites

Lembrei agora que você relatou que tinha uma rede energética envolvendo sua casa e por isso não podia sair dela... Será que ela ainda está ativa?

Abração Graci! Fica com Deus!

Oi Blue

então, eu vi ela de novo lá. Acho que por estar em processo de mudança nos trabalhos do centro, estou começando a ser cogitada a trabalhar com um Preto velho (e estou perdidinha)e meu marinho está sendo cogitado a ser presidente do centro, então talvez estejamos precisando de mais proteção. Mas estou me sentindo meio vazia :cry: , pois minhas projeções estão escassas e restritas, apesar de estarem muito mais lúcidas. Fazer o que, né?

E vc não achou estranho esta dimensão no nosso mesmo nível. Tipo NOSSO LAR se mostra um pouco acima, devido as interferências umbralinas...o que vc acha?

bj

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos,

Graciela, eu já me questionei a respeito disso também,

Tive uma experiência bem lúcida, no início do ano, onde eu pergunteu diversas coisas a um menino (quase um interrogatório, rsrsrsrsrsrsrsr), inclusive o nome daquele lugar onde estava projeado e ele me disse diversas coisas, inclusive um número de telefone, que esqueci. Ele me disse que a cidade era Majim / Magin ou Magim, em Santa Catarina.

No outro dia, após rememorar a experiência, estava eu a procurar no google uma cidade com esse nome e não existe fisicamente nenhum lugar com esse nome.

Procurei na internet e encontrei bem pouco material sobre a localização das colônias espirituais sobre o planeta, mas especificamente sobre o Brasil.

Creio que ainda não há nenhum trabalho de mapeamento extrafísico realizado por projetores ou mesmo psicografado por espíritos, o que seria um projeto muito interessante (se for possível tal intento).

Acho que vc vai ter que voltar lá e confirmar com as pessoas que lugar é aquele.

Já tive outras experiências em cidades, mas eram cidades iguais as nossas, com casas e ruas simples, mas com bastante gente circulando.

Um abraço,

;)

Oi MOrpheus

Eu também tenho muitas dúvidas a respeito disso, como eu citei para o Blue, a principal era a visão desta cidade no nosso nível, que acho que é meio denso para uma cidade espiritual. Mas pensei também em um hospital, só que o céu estava muito lindo... :?::?::?:

Mas gostaria de ir lá, mas ao mesmo tempo visitei uma cidade espiritual não umbralina só uma vez, acho que não é meu lugar. Desta eu apenas tive uma visão ao longe, mas a lucidez foi inacreditável.

Me sinto novamente como uma iniciante, cheia de dúvidas, pois estava tão acostumada com a densidade do umbral que já o chamavade 'minha casa' :D sabe que estou até sentindo falta...que louca. :roll:

abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...