Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Boa noite a todos!

Há quem afirme que não devemos contar os nossos sonhos ou nossas experiências extracorpóreas. Que são experiências confiadas a nós pelos mentores como um segredo. Li isso numa comunidade do orkut uma vez. Já vi alguem comentar que toda vez que contava suas experèncias elas cessavam por um tempo. Por isso fico meio receoso de contar para alguem alguma projeção que eu tenha tido. Porém, existem livros publicados por projetores contando suas experiências no astral, aqui mesmo no neste site tem o espaço destinado aos relatos. Eu pessoalmente acho que a leitura de relados pode até induzir-nos a ter experiências.

O que vocês acham?

Muita paz e lucidez!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá parente Fábio será? rsrsrs

Suspender as experiências por relatar? Passaste que isso pode ser crendice popular? Se as experiências acontece não é porque nos foi permitido? Os amigos espirituais não teriam assuntos mais sério,do que se preocupar? fica com a mensagem daquele sábio que um dia nos falou: - Conhecereis a verdade e a verdade vós libertará, muita paz meu amigo

abraço

Link to comment
Share on other sites

FÁBIO ACHO QUE AS EXPERIÊNCIAS NO ASTRAL VEM PARA NOS ENGRANDECER E PARA SEREM DIVIDIDAS, POIS DE QUE VALE A SABEDORIA SE ELA NÃO PODER SER COMPARTILHADA, AGORA UMA COISA É VERDADE E CONCORDO QUE NÃO DEVEMOS JOGAR PÉROLAS AOS PORCOS PORQUE NEM TODOS ESTÃO PREPARADOS PARA ENTENDER OU ACEITAR CERTAS VERDADES E ISSO CABE AO DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL DE CADA UM, POR ISSO NÃO SÓ ESSE ASSUNTO MAIS MUITOS ASSUNTOS ENVOLVENDO ESPIRITUALIDADE CRIA CERTOS TABÚS, MEDO, DESINTERESSE POR MUITOS É ATÉ MESMO UMA QUESTÃO CULTURAL E O NOSSO PAÍS É EM SUA MAIORIA CATÓLICA E ISSO INFLUENCIA BASTANTE.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite!

Muito obrigado Roberto, Patrícia, Márcio e Kauã pela atenção, pelas respostas, tenho a mesma opinião que voces, pelo menos saiu um peso da minha consciência. Também acho que nao devemos jogar perolas aos porcos, tanto é que não saio falando pra qualquer um, só para quem tem a mente aberta, e é capaz de compreender e aceitar com naturalidade o fenômeno.

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...