Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Telecinese : A habilidade de mover a matéria a distancia


Recommended Posts

Olá a Todos,

Como é bom estar de volta.

Bem pelo que eu entendo de telecinese, na verdade move-se objetos e demais ocorrência com o deslocamento de parte do seu corpo astral, como está escrito no livro de Franz Bardon e nos videos do Grande Arcano, um documentário com um japones.

Esses videos podem até serem verdadeiros, mas foram conseguidos apenas pelo até de fé e crença.

Abraços e Obrigado a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Bem pelo que eu entendo de telecinese, na verdade move-se objetos e demais ocorrência com o deslocamento de parte do seu corpo astral, como está escrito no livro de Franz Bardon e nos videos do Grande Arcano, um documentário com um japones.

Esses videos podem até serem verdadeiros, mas foram conseguidos apenas pelo até de fé e crença.

Errado, se fé ou crença fizesse algo por alguém, o papa (pessoa, viva, considerada com mais fé na humanidade) não usaria o papa-móvel.

Da mesma forma, os conceitos Bardonianos estão ultrapassados, pois não é o corpo astral quem realiza a telecinese, e sim o corpo energético, o qual, sem ele, não seríamos capazes de animar esse corpo físico. Da mesma forma a metodologia de imaginação e visualização criativa não é eficaz e ao longo do tempo fica ineficiente.

Mas voltando ao caso da telecinese, se você estiver falando no âmbito extrafísico, até concordo com o corpo astral é essencial, porém, claramente, esse não é o caso.

Se telecinese fosse tão fácil de aprender, realizar ou ensinar, Jamis Randi teria perdido bilhões. Essa afirmação procede pois esses meninos que fazem videos seriam os primeiros a bater na porta dele querendo o milhão.

Querem mesmo realizar telecinese? Comecem a dominar o estado vibracional e a exteriorização das energias pela VONTADE, não por visualização criativa, imaginação ou fé.

Imaginar não é o mesmo de sentir.

Link to comment
Share on other sites

Querem mesmo realizar telecinese? Comecem a dominar o estado vibracional e a exteriorização das energias pela VONTADE, não por visualização criativa, imaginação ou fé.

não que eu queira colocá-lo contra parede, mas vc faz telecinese?

e para enquadrar meu post ao tópico: ondas de calor podem ser as responsáveis por mover os objetos, por exemplo o do vídeo em que ele esquenta o vidro com o secador de cabelo.

Link to comment
Share on other sites

Querem mesmo realizar telecinese? Comecem a dominar o estado vibracional e a exteriorização das energias pela VONTADE, não por visualização criativa, imaginação ou fé.

não que eu queira colocá-lo contra parede, mas vc faz telecinese?

e para enquadrar meu post ao tópico: ondas de calor podem ser as responsáveis por mover os objetos, por exemplo o do vídeo em que ele esquenta o vidro com o secador de cabelo.

Não faço ou treino pois não vejo utilidade interassistencial em tal fenômeno. Se quiser, pode pesquisar sobre o Muntak Chia ou Chi Kung, esse pessoal tem domínio energético para a telecinese porém utilizam de forma assistencial, perceba que eles utilizam o EV e a exteriorização como forma de cura e estímulos nervosos, não telecinese. A telecinese por si só é inútil. Parapsiquismo não é brincadeira, enquanto você está supostamente tentando mover o "psi-whell" inutilmente, você poderia exteriorizar para milhões de pessoas que estão precisando de um pouco de paz, sossego, tranquilidade. Inclusive esse exercício de exteriorizar, por si só, já faz parte do seu desenvolvimento, não é necessário "treinar", para depois assistir, pode-se fazer tudo junto que os amparadores dão um jeito.

Algo interessante e que você disse no seu post foi à respeito das ondas de calor, isso é até necessário pois se você puder, pela vontade, controlar alguns tipos de energia como da água e do fogo, você poderia manter-se confortável nos mais diversos ambientes.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...