Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A pressa nos trens


Recommended Posts

De um tempo pra cá, tenho prestado atenção nas pessoas que andam de metrô e trem.

Percebi existir algumas pessoas que, em estações onde existe a baldeação para outra linha, quando o veículo pára e as portas se abrem, saem correndo desesperadas como se em seus destinos houvesse uma linha de chegada com um prêmio de grande quantia em dinheiro.

Durante dias me perguntei: Por que as pessoas correm?

Foi quando, num desses dias, me vieram à mente duas respostas que explicavam exatamente o motivo delas correrem. E são elas:

1ª: Porquê alguém lhes contou que elas têm um horário a cumprir.

2ª: Porquê elas acreditaram.

Marcio Sá

Link to comment
Share on other sites

Oi então eu moro no rio de janeiro e estudo no centro, então eu pego o metro na estação vicente de carvalho ate uruguaiana é + ou – 45 minutos de viagem, e no centro é muito movimentado, eu tenho reparado que ta todo mundo correndo, todo mundo com presa, e eu reparei que eu também me comportava assim e ainda me comporto as vezes, eu não sei o que acontece mas da uma presa uma vontade de chagar logo no destino, eu temto me controlar mas as vezes não da, o holopensene desses lugares deve ser de impaciência ou algo assim

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...