Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como cheguei ao EV....


RimenesRocha

Recommended Posts

Caro Rimenes,

Desde criança eu sentia os EV´s, só que como não sabia o do que se tratava e/ou por medo, sempre dava um jeito de bloquear...

hoje aos 45 anos, depois de encontrar este site, ví que não estava sozinho e comecei a fazer os cursos e as práticas energéticas. As EV´s que antes eram um pesadelo, agora, são momentos de prazer, pois sei que está na hora de dar uma "passeada astral". Já fiz projeções conciente do início ao fim, diminui bastante o medo, o único problema é que não consigo manter uma regularidade, as vezes me preparo com concentração, técnicas energéticas, etc., e não consigo me projetar, e, por outro lado, as vezes ao me deitar (sem preparação alguma e sem esperar) de imediato sinto EV e logo me projeto.

Mas estou tranquilo quanto a isto, estou me preparando mais, para poder futuramente efetuar as projeções com a verdadeira conciência.

Na minha primeira projeção consciente (um pouco curta, mas consciente), experimentei uma situação nunca sentido antes, de alegria e leveza, pois tive a plena certeza de que tudo não acaba com a morte física.

Abraços

Luís

Link to comment
Share on other sites

Caro Luis,

Muito obrigado pela resposta. Valeu!!!

Também foi fascinante minha primeira projeção.

Tenho certeza que o dia que eu dominar o EV dominarei as projeções e entrarei em uma nova etapa da minha vida. Po

rém,as dificuldades são grandes em dominar as energias.

Você já sentia isso desde criaça, acredito que isso é mérito de outras vidas tua.

Agora, a pergunta que lhe faço é a seguinte: Você tem domínio da situção? ou seja, instala o EV quando quer ou continua sendo involuntário?

Abraços,

Rimenes

Link to comment
Share on other sites

Rimenes,

Ainda não tenho controle, ou seja o EV é totalmente involuntário, como relatei, há dias que me preparo e não consigo nada (talvéz seja pela ansidade), mas quando menos espero ele acontece, de forma branda e consigo me projetar rapidamente, alguma vezes nem percebo direito as vibrações e já estou me projetando, acho que minha grande dificuldade é a disciplina, mas chegaremos lá. O importante, é que nas projeções eu me sinto totalmente lúcido, e até hoje lembro-me de todas as projeções, de cada detalhe.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...