Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

EXPERIENCIA ESTRANHA


tharcisiot

Recommended Posts

Bem, minha experiência foi como a outra, sabia que estava projetado, mas minha lucidez estava baixa, e por isso, muito onirismo no sonho.

Estava eu na rua do Cemitério (estranho isso) da minha cidade.

Um espírito, que parecia meu amigo, me ajudava a estimular o chakra frontal, me ensinando uma técnica lá, aliás, quando eu acordei, achei aquela técnica uma baboseira. Estávamos meu amigo, esse espírito e eu.

Perguntei-lhe se poderia ajudar-nos á sair do corpo, ele disse que sim, mas que precisaria de energia negativa. E como seria mais de uma pessoa, seria mais energia negativa.

Lembro-me bem, de ficar esperando como se eu ainda fosse fazer as técnicas energéticas, acho que aí eu já não tinha lucidez nenhuma.

Me ficou a dúvida?! Será que esse espírito não era meu amigo e estava se aproveitando da minha energia?

Link to comment
Share on other sites

Essa historia de energia negativa é estranha sim... Mas seria mais fácil dizer se você descrevesse a "técnica" que ele te passou.

OBS: Só porque foi perto do cemitério não quer dizer que seja algo "mal". Cemitério tem gente "morta" e outras entidades (como na verdade em qualquer outro lugar), mas não dá para julgar só por esse motivo.

Link to comment
Share on other sites

Essa historia de energia negativa é estranha sim... Mas seria mais fácil dizer se você descrevesse a "técnica" que ele te passou.

OBS: Só porque foi perto do cemitério não quer dizer que seja algo "mal". Cemitério tem gente "morta" e outras entidades (como na verdade em qualquer outro lugar), mas não dá para julgar só por esse motivo.

tipo assim: era meio que uma técnica física do meu perispírito, não sei como, eu tinha que abaixar uma grande bola de energia, mas não podia forçar muito.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...