Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Drogas ?


Recommended Posts

Qualquer tipo de vicio influencia na viagem astral, energia atrai energia, vicio atrai vicio.

Uma pessoa viciada terá mais afinidade com entidades desse tipo, em viagem astral, será levada energeticamente até esta faixa vibratória.

Além disso, as energias de uma pessoa viciada imagino que seja mais densa, o que também dificulta a saída extracorpórea, sem contar outras coisas.

Paz

Link to comment
Share on other sites

A pessoa que usa droga, interfere em que? na viagem astral

Na sintonia, no equilibrio, na projeção extracorpórea. Estando sobre o efeito de algum narcótico você já perde sua consciência no físico, pois pelo que vi de relatos na midia em geral, neste estado a pessoa dopada já cria ilusões, imagina então fora do corpo, o quão tal situação irá influenciar em seu estado consciencial. Além do fato de que suas energias irão se densificar mais, dificultando inclusive sua mobilidade no astral de maneira geral, isso se conseguir uma projeção.

Irá com certeza atrair companhias indesejáveis e acordar todo "quebrado".

Não vejo nenhum benefício na utilização de algum narcótico para a projeção. Lembre-se é mais válido estudar por um ano, criar uma sintonia adequada, do que abreviar só para viver uma aventura, que será com certeza ruim.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Alem das drogas serem feitas como abridoras de "portais"

possibilitando entidades negativas e demonios de se apossarem do possuidor, o sugarem.

o local q se usa drogas se carrega de entidades negativas, sendo elas levadas para casa do usuario.

mesmo vc nao se projetando conciente, seu corpo astral vai DIRETO pro umbral, ou por acaso mesmo usando apenas alcool, vc ja teve um sonho bom?

são sempre conturbados e cheio de energias pessimas!

Obs: se com o uso de drogas vc atrai pessoas (fisicas) negativas ao seu redor, imagina no astral? onde esses seres são mto mais senciveis.

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de ressaltar do que além do que já postaram aqui, as drogas afetam não só seu corpo físico, como também seu psicossoma, quando o drogado desencarnar, ele levará um bom tempo até q seu psicossoma esteja em perfeito estado novamente, sendo as vezes até preciso reencarnar novamente com alguma doença!

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Para se debater sobre drogas, deveria ser especificado sobre qual droga se fala, pq geralmente coloca tudo no mesmo saco e por ai vai.

Droga é qualquer substancia que causa uma alteração no metabolismo, logo o café tmb é uma droga. Assim como os medicamentos tmb o são. Nao misturem maconha, cocaina,crack, mescalina,DMT, LSD e por afora vai, pois cada um tem um efeito diferente e nao convém misturar tudo como se o efeito fosse tudo igual.

DMT é o principio ativo do chá do "Santo Daime", mescalina é de um cacto chamado Peiote. Essas duas "drogas" sao utilizadas por xamãs a centenas e até milhares de anos, e ambas levavam os lideres espirituais de suas tribos ás experiencias espirituas extraordinarias, portanto nao podemos colocar tudo no mesmo saco.

Eu ja tomei esse Daime e lembro da minha experiencia certinho, a memoria nao sumiu nao (nao tive uma projeção, mas tive uma expansao de consciencia que nao troco por projeção nenhuma).

*Vale lembrar que alcool é uma droga tanto quanto as citadas acima e nao adianta falar que bebe socialmente só, pois é a mesma que de quem fuma um baseado socialmente ou que toma seu Daime usualmente.

Temos que analisar bem a premissa que se usamos uma droga estamos entrando em contato com entidade que foram viciadas e tal, portanto quando vc beber sua cervejinha, vai ter uma penca de entidades com vc, pois o numero de alcolatras é muito mas muito maior que todos os viciados nas drogas citadas acima.

Sou da idéia de que quero conseguir minhas projeções, expansao da cosnciencia e tudo mais atravez de mim mesmo, pq é obvio que naturalmente é muito melhor. Muito mais vale a expansao de cosnciencia se vc esta meditando ha 5 horas seguidas, seila, do que vc tomar o santo Daime.

Porém, se vc tomar o daime, por exemplo, vc sentirá como é bom estar nesse estado, e como deve ser muito bom chegar ateh ele simplesmente pela meditação, pq ai vc controla melhor a experiencia.

É isso aíí. Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...