Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

projeção c/ amiga grávida e encontro do GVA


Luna_rj

Recommended Posts

Olá amigos!!

Fiquei um bom tempo sem ter contato com o astral e já estava preocupada... porém, há algumas semanas, tenho tido experiências quase todas as noites... estou mto feliz pq percebo q estou mais equilibrada, sei q preciso melhorar (e mtooooooo), mas já é um bom comecinho!!! rsrs

As experiências tbm estão mais significativas, ou seja, fazendo mais sentido... algumas, visito lugares ou pessoas que provavelmente vou ajudar ou ser ajudada... outras vezes parecem ser recados...ás vezes não caio em lugares legais tbm... rsrsrs

De domingo p/ segunda acabei encontrando uma amiga de infancia no astral, ela estava grávida (no físico) e quando fui falar com ela, estava mto triste, mto magra e me mostrava a cicatriz da cesariana... tinha um criança presente, mas pelas caracteristicas não era o filho dela... acordei c/ aquilo na cabeça... quando cheguei em ksa do trabalho minha mãe disse q tinham marcado a cesária dela p/ hj, eu até comentei c/ minha mãe do ocorrido e q tinha alguma coisa estranha nisso... Agorinha fiquei sabendo q o bebê nasceu morto... estou tão chateada, é uma tristeza mto grande p/ uma família esperar nove meses, fazer inúmeros planos e acontecer fatalidades como essa...Q Deus dê mta força p/ ela e p/ família...

Essa noite foi bem interessante pq fui parar num lugar q estava cheio de pessoas, um encontro... eram pessoas do GVA... não vi mtos rostos (mto menos conhecido), mas conversei c/ um rapaz por bastante tempo (pena que não guardei seu nome)... acreditem q até uma senha ele me deu!! rsrsrs.... era uma frase relacinoda a uma profissão/ computador.... sei lá... pq eu tbm não lembro a senha!! aff!! Mas foi uma experiencia boa... não sei o q aconteceu nesse encontro, mas acordei c/ um ótimo sentimento...

Abçsss e até mais

:SRCE

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muito bom ler o reu relato Luna.

Parabéns pelas experiências lúcidas.

Quanto a tua amiga, infelizmente encarnamos aqui para passar por provas e expiações como a dela. Mas as leis que regem o universo são muito sábias e perfeitas, podemos confiar que tudo isso no fim é para nosso próprio bem, como um remédio amargo. Muita luz para ela.

Abraço, ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...