Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção em 26-08-2011


Son

Recommended Posts

Olá amigos do GVA, faz algum tempo que não posto aqui, vamos ao relato.

Fiquei consciente no astral, inicialmente foi uma projeção cega, depois de me afastar do corpo consegui ver normalmente.

Passei a voar pelo bairro, estava bastante feliz e me divertindo quando pensei: "Poxa, estou aqui me divertindo e não estou fazendo nada útil, preciso fazer algo".

Então desejei amparar, ser útil de alguma forma. Meu voo começou a ser controlado e fui levado até uma casa grande, com uma piscina no quintal.

Avistei três crianças que a princípio estavam na forma de bebezinhos com cerca de 9 meses de idade.

Eles estavam dentro da piscina e por intuição senti que deveria resgatá-los do local.

Ao retirá-los da piscina, eles ficaram mais velhos, quanto mais nos afastávamos da piscina eles iam chegando mais próximos da idade adulta.

Quando estávamos para sair da casa, alguns homens nos abordaram querendo nos impedir de sair, eu peguei as três crianças no colo (era uma menina e dois meninos), senti que não havia perigo algum, apesar dos homens quererem me agredir.

Saí voando do local com as crianças e as deixei fora daquela casa, onde de repente elas desapareceram.

Com a missão cumprida, me dei uma folga novamente. Minha noiva atualmente está viajando, resolvi aproveitar a projeção para tentar encontrá-la.

Me concentrei, muita informação começou a chegar ao mesmo tempo enquanto eu tentava encontrá-la em meio a tantos pensamentos que estavam vindo.

Comecei a sentir uma dor de cabeça forte, não sei se houve repercussão no corpo físico, mas fui puxado de volta e me sentir caindo no corpo novamente.

Procurei despertar vagarosamente, ir recuperando os movimentos e fixar ao máximo a experiência na minha memoria.

Então pessoal, alguém aqui já tentou localizar pessoas no astral? Já passaram por essa situação de sentir dor de cabeça ao tentar fazer isso?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...