Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

região umbralina


roberta

Recommended Posts

Olá ! Por muitas vezes eu fui parar em uma praia. O detalhe é que esta é sempre uma experiência super desagradável para mim, pois a praia apesar de ter tudo o que tem direito, barracas, cadeiras, ambulantes, banhistas, nunca faz sol, e o mar passa sempre uma sensação de hostilidade, com muitas ondas fortíssimas, aquela espumarada branca.Não é como se estivesse nublado não, é um céu com pouca luminosidade ,diferente , um céu feio mesmo. Logo eu que amo ir á praia...( quando estou acordada).Quando não está de "dia", está de noite pois é bem escuro, e lá estão as pessoas,as cadeiras... enfim, a rotina de uma praia( como se fosse normal isso tudo !). Será que pode ser uma região perto do umbral, afinal nunca aconteceu nada de mais grave, porém é sempre desagradável estar lá.Não é pesadelo, mas incomoda muito . Uma vez eu "vi "uma criança de maiô, e o mesmo tinha uma abertura frontal expondo o orgão sexual da criança (detalhe que era uma pequena de uns 3 anos, e o orgão era de adulto). Isso me chamou muita atenção, por isso desconfio que esteja visitando regiões nada bacanas.Mas não sei madar em meu psicossoma para proibí-lo de ir lá. O que eu faço ?

Link to comment
Share on other sites

Boa noite roberta

Esta parte da crianca é realmente estranaha...

Se isto te incomoda entao use isto como "chave de ignicao": no momento em que se perceber nesta praia e sentir esta sensacao ruim pense em ir para um lugar agradavel, pense em um lugar "definido", "real" e entao vá para la e de la parta para uma bela projecao astral, independente de ser sonho ou nao. Se voce adquirir melhor a consciencia em locais "ruins" entao adquira e de la va para um lugar bom, se voce adquirir consciencia melhor quando esta se sentindo bem entao va para este lugar bom e adquira consciencia la.

Mas para isto é preciso auto-controle e para tal a meditacao é uma boa ferramenta. Medite sempre que puder e antes de se deitar, após aquela meditacao se lembre do seu sonho/projecao com o maximo de detalhes possivel, especialmente a sensacao ou o que voce acredita que "cause a sua recuperacao da consciencia" e tente pensar em adquirir mais consciencia ainda (se o nivel de consciencia durante esta experiencia ainda for baixo geralmente) e conecte-o em ir para um local agradavel. Faz essa ligacao: quando eu sentir/ver/pensar isto vou para "tal lugar" consciente.

E entao quando o seu gatilho ativar simplesmente faça como o ensaiado. Esta pode ser uma grande tecnica para a projecao astral ou pelo menos vai te tirar de la e te colocar num local melhor XD

Boa praticas hehe

Link to comment
Share on other sites

olaaaa

isso foi um sonho? ou projeçao astral consciente???

se vc se sentiu mal é bem provavel que seja uma regiao densa mesmo, algo nao muito bacana!!!

aumentar o seu padrao energetico com bons pensamentos e exercicos aqui do site, pode te levar a ter " sonhos" mais agradaveis :wink:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Querida Cereja, não foi nem um nem outro, e sim uma projeção inconsciente, pois ainda não sei sair do corpo conscientemente, infelizmente...apesar de sentir alguns sintomas como ballonemment e ruídos intra cranianos(vozes), nunca senti a tal de EV ! Já estive poucas vezes em catalepsia,mas nessa época eu ficava apavorada quando isso acontecia.Fazer o quÊ...

Link to comment
Share on other sites

Roberta

Este seu relato realmente remete a idéia de uma região mais densa, talvez na nossa própria crosta...e tenha certeza que aqui, na crosta com excessão dos pronto-socorros espirituais, não há relatos de regiões de vibrações mais elevadas.

A questão do orgão sexual não é nada estranho, desde que se sabe que muitos dos irmãos desencarnados nestas regiçoes tem grande apego ao sexo e como sabemos o espirito não tem idade, portanto não é uma criança como conhecemos, pode ser um espirito ligado de alguma forma a pedofilia...sei lá.

Acho que te ajudaria uma boa leitura e oração antes de se deitar, para melhorar a sua sintonia. Ou quem sabe vc visita estas regiões com algum propósito (talvez trabalho).

Boa sorte. :wink:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...