Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira vez Lucido no astral


Márcio Tavares

Recommended Posts

Olá a todos,

Este noite foi a melhor noite da minha vida, depois de tanto tempo tentando fazer uma viagem astral, eu consegui finalmente.

Eu fui me deitar, em decúbito dorsal (barriga para cima, com uma almofada debaixo dos joelhos e outra na cabeça, eu faço sempre assim quando me quero projetar no astral, mas nunca fui além do EV, mas esta noite foi diferente, eu adormeci dessa posição, o sono muito leve, passado 35 minutos mais ou menos, eu sinto o meu corpo astral solto, querendo sair do corpo físico, e nessa hora e pensei, é agora, e tive me levantar com o corpo astral, o que estava difícil, pois parecia peso ao corpo físico, mas eu consegui sair e descolei do corpo físico, eu nem estava acreditando. Eu sentia, uma pressão muito forte na minha nuca, deve ser o cordão de prata, pensei eu, no entanto eu olhei a janela e estava uma trovoada muito forte, e eu pensei logo, eu sai em astral mas não estou no presente, pois sabia que não a trovejar, quando fui deitar. Depois fiz um grande erro, que foi olhar para trás e ver o meu corpo, e aproximei-me e comecei a tocar na minha cabeça (corpo físico), só houve uma força especial, pois eu saia que ia voltar para o corpo se continua-se ali perto do meu corpo físico, um força especial, eu chamo esta força de especial pois foi uma força que não me puxou como nenhuma violência, pelo contrario, essa força parece que me me disse, "vai para o corpo" eu não ouvi nada, mas senti isso. Então sentei na cama e fui me deitar com o corpo astral na posição de barriga para cima, e deitei em cima do corpo físico. Uma coisa tem a certeza, não foi um sonho, pois eu está lúcido como nunca estive, e eu sei muito bem o que é um sonho, eu sonho quase todas as noites e não tenho controlo sobre ele, mas aqui eu tive controlo.

Obrigado, continuem trabalhando muito, pois eu esperei por este dia mais de dois anos. E Hoje estou muito feliz comigo mesmo.

Tenho que agradecer também ao site www.viagemastral.com pois aprendi muito aqui, ganhei muita força aqui. OBRIGADO

Link to comment
Share on other sites

Olá Márcio,

Seu depoimento é muito importante para todo mundo, inclusive para os estudantes que ainda estão tentando conseguir a primeira experiência.

Realmente é maravilhoso quando descobrimos por nós mesmos que a viagem astral é uma realidade e isso nos dá mais ânimo de continuar praticando e nos melhorando cada vez mais.

Meus parabéns pela sua experiência e persistência!!!

Abraço,

;)

Link to comment
Share on other sites

Ter uma projeção lúcida desde o início da descoincidência é algo muito impressionante e tira em definitivo as dúvidas que temos sobre a natureza da experiência que nos fazem categorizá-las como apenas um sonho, mesmo que lúcido. Simplesmente você não tem mais dúvidas.

Projeção como estas, com lucidez na saída valem por todo empenho e dedicação que elas demandam.

De fato como já foi dito aqui por um colega e destacado por outro, seu relato é muito importante para todos nós, um grande estímulo para continuar.

Valeu a pena insistir com as técnicas, não é mesmo? Parabéns!

Um grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Que bom cara! também quero ter minha primeira experiencia.

Mas tenho medo de sair e ver algum acompanhante espiritual... vc viu alguem? Como diz o Saulo, quando ta de dia o machão fala que vai se projetar, que ta nem ai pra espirito, que vai dar uma capoeira neles e tal, quando anoitece, o cara apaga a luz e tenta se projetar, o machão some! huahuahau.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...