Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MENTOR OU AMPARADOR EXTRAFÍSICO


Morpheus

Recommended Posts

Olá amigos,

Estou já a algum tempo sem muitas experiências projetivas, algumas sem maior significância, mas resolvi postar algumas para deixar só de pegar carona ou vampirizar a dos amigos, rsrsrsrsrsr :lol:

Bem gente, ontem, dia 26/08/2011, depois de fazer a técnica compacta, fiquei oscilando entre sono e vigília, esperando a hora certa de tentar a saída. Em catalepsia, mas sem EV, consegui sair do corpo com consciência duas vezes na mesma noite, mas em projeções cegas e fiquei preso na faixa de atividade do cordão de prata (pra variar) :? .

Fora disso, entrei em um recesso projetivo. Mas tive outras duas experiências interessantes que vou postar em separado, aí vai a primeira:

MENTOR OU AMPARADOR EXTRAFÍSICO:

Ainda nesse mês de agosto, em uma das práticas apaguei. Acordei, abri os olhos e vi, no físico, um homem flutuando em cima de mim, com uma roupa cor azul, parecido com um daqueles mantos usados no oriente, vi até o tipo de sapato que ele usava. Era um homem de uns trinta anos, de excelente aparência, um tanto exuberante, com barba bem feita e um adorno na cabeça. Ele segurava um aparelho enorme nas mãos, parecia uma arma. Ele deu um giro de 180 graus em cima de mim e apontou o equipamento para minha cabeça.

Daí perdi a visão dele que durou poucos segundos. O coração disparou (adrenalina). Fechei os olhos e pensei, com um pouco de medo, que seja feita a vontade de Deus e não a minha... Fiquei na cama e senti a minha cabeça internamente esquentar, e uma sensação energética bem forte.

Depois de me acalmar, fiquei na cama pensando no que tinha acontecido e perguntando o porquê daquilo. Mas somente as dúvidas ficaram, será que era uma amparador. Contudo, acho que era algo para meu bem.

Depois vou postar a segunda experiência.

Era isso galera, abraço.

;)

Link to comment
Share on other sites

Ele deu um giro de 180 graus em cima de mim e apontou o equipamento para minha cabeça.

Esse amparador é moderno hein, hsrsrsrs. Não entendi o porque do instrumento tecnológico. Já que ele não lhe fez nenhum tipo de maudade, deve ter sido sim, uma entidade de grau elevado. Dizendo se sair leva chumbo, rsrsrsrs., brincadeira, esse calor que voce sentiu causou alguma repercussão posterior?

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Ele deu um giro de 180 graus em cima de mim e apontou o equipamento para minha cabeça.

Esse amparador é moderno hein, hsrsrsrs. Não entendi o porque do instrumento tecnológico. Já que ele não lhe fez nenhum tipo de maudade, deve ter sido sim, uma entidade de grau elevado. Dizendo se sair leva chumbo, rsrsrsrs., brincadeira, esse calor que voce sentiu causou alguma repercussão posterior?

Paz e Luz.

E aí Gilbert!

Se sair leva chumbo!!! rsrsrsrrss, ninguém merece amparador assim, :lol:

Prefiro um que diga, a estilo tropa de elite:

PEDE PRA SAIR DO CORPO, PEDE PRA SAIR DO CORPO, rsrsrsrs :lol:

Mas não faço ideia de quem seja e o porque de roupas exóticas, deve ser a última moda da última encarnação daquela entidade.

Falando sério, tive sim repercussões, no chacra coronário e frontal, nos dias posteriores, com bastante pulsações.

Senti tb uma energia descer do coronário para dentro do cérebro, sensação bem forte parecido como afunilamento energético.

No mais é isso, Obrigado por comentar.

Abraço. ;)

Link to comment
Share on other sites

Cara, tive uma experiencia parecida, mas vi ao meu lado um espirito de luz azulado, e sentia uma pressão enorme no chackra umbilical.

Creio que ele estava limpando meu chackra, trabalhando-o mais.

Nunca esqueço deste dia. Esta em total catalepsia. Lembro dele trabalhando firme no chackra e cruzermos os olhares, ele sorrir e tudo ficar preto.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...