Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

seres estranhos no quarto...


Luis Angelo

Recommended Posts

Fala galera, estou me projetando quase sempre, só que com muito pouca lúcidez, usando o aúdio estimulante "OutOfBody" do i-doser... (eu nunca pratico nenhuma técnica)

Era uma tarde de domingo e eu resolvi me projetar, peguei o mp3 e deitei e relaxcei... Começei a ouvir o aúdio, e em pouc tempo eu começei adormecer e começei a sntir a cabeça tremendo (acho que é o estado vibratório e não consegui me mecher tb 'catalepsia")... Foi então que eu consegui sair mais ficou tudo escuro, ai derrepente eu vi o corredor da minha casa como se eu tivesse andado pra la de olhos fechados... vi meu irmão passando para o quarto e retornei ao quarto, porem ele estava vazio, meu irmao tinha sumido! ai o quarto começou a escurecer, e eu senti medo porem eu pensei em coragem e encarei sem medo! Eu fui ateh minha cama e eu nao vi meu corpo fisico la, foi entao quando eu olhei para o outro lado e tinha 3 seres estranhos olhando pra mim com a boca suja de sangue... eles me atraiam e eu nao consguia resistir... e eu dava risada e eles gritando dando risadas tb... ai eu pensei assim "PARA COM ISSO" eles abaixaram e ficaram tristes como se eu tivesse parado algum ritual deles... então eles sumiram e eu PENSEI que tinha voltado ao corpo fisico, porem nao voltei... fui ateh o local onde estavam os seres e posicionei as maos em direção onde eles tavam e pensei em paz e amor! eu senti minhas maos tremerem e o local ficou claro ( fiz isso meio que involuntariamente )... obs: os seres pareciam ter uns 60 centimetros e tinham umas asas... eles queriam meu corpo astral para alguma coisa, eu quase fui atraido...

agora eu fiquei com duvida: eu fiz um amparo e fiz bem para eles ou eu fiz mal para eles porq eles ficaram totalmente tristes revoltados gritando, parece que eu tava mantando eles na hora de pensar em parar...

é isso, fiquem em paz!

Link to comment
Share on other sites

E aí Luis!

Na minha opinião, mesmo ouvindo o Idoser, só faria bem a você realizar as práticas energéticas, pois você mesmo se queixa da pouca lucidez nas experiências, fato que poderia ser remediado. Outra coisa são os seres que vc falou...podem ter sido criaturas umbralinas ou imagens mentais (projeções) suas mesmo, provavelmente procurando suas energias ou de quem estivesse perto.

Relacionado ao Idoser, já escutei alguns audios mas não consigo passá-los para o mp3...tu tens os audios para mandar via email...se tiver por favor mande para jcpdalponte@hotmail.com .

Forte abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá Luis!

Conheço bem o I-Doser e posso te afirmar uma coisa: I-Doser não funciona corretamente em MP3. Como MP3 é uma extensão compacta o I-Doser perde algumas frequências necessárias para que seu funcionamento seja 100% garantido, aliás, a única garantia que você tem com ele é que você ficará com uma p*ta dor de cabeça e com um zumbido no ouvido.

Acredito que para sair do corpo é preciso prática, estudo e paciência.

Mesmo que o I-Doser funcione isto não indica que você esteja preparado para uma saída conciente do corpo.

Seria como você nascer aos 7 meses, dá certo, mas na maioria dos casos enfrenta-se muitos problemas neste período, exige-se tratamento, e os problemas refletem até quando já se está totalmente desenvolvido, para o resto da vida.

Acho que a maior parte de tudo que você viu, foi onírico, um pesadelo criado na sua cabeça.

Quem sabe por você não estar preparado alguns espiritos não resolveram pregar-lhe uma peça?

Muita energia e paz pra você!

Abraço e cuidado!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...