Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

viagem astral um avanço na evoluçao espiritual ?


Recommended Posts

O maior passo eu não diria meu amigo, mas toda longa caminhada começa com um pequeno passo.

A evolução espiritual é algo muito grande e seria muita pretensão, pelo menos para mim dizer que sou evoluído simplesmente por dominar a saída extracorpórea.

Muita Luz no teu caminho e não tema se é uma longa jornada, pois quando feita com emprenho e gosto ao invés da obrigação é muito gratificante.

Paz

Link to comment
Share on other sites

Estamos aqui para evoluirmos , vejo que aprendemos de varias , maneiras , no dia a dia , mas eu queria saber se tipo a viagem astral , é o maior passo para a nossa evoluçao ?

Longe de ser o maior passo meu amigo. A projeção é apenas uma ferramenta a mais para vc buscar a espiritualidade.

Para mim ela serviu muito como uma especie de "chamariz", pois eu buscava conhecimento para poer me projetar e tudo mais e nisso tudo eu comecei a buscar a fundo a minha espiritualidade. Ha um tempo eu nao venho me esforçando igual antigamente para ter uma projeção, pois nao é meu principoal objetivo. Procuro mais tentar me condicionar para eliminar os egos - existem muitos, mas muitos mesmo- e viver no presente, isso se chama lucidez. Porém essa caminhada é dificil e nao é da noite para o dia, porém nao devemos ter pressa em relação a nada, pois tudo isso tem que acontecer na hora certa para cada um.

É isso ai irmao, procure pela projeção e principalmente para sua evolução pessoal que as coisas chegarão conforme vc esteja preparado.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olá Chuck

Nossos amigos Leone e Vinicius já colocaram muito bem suas opiniões aqui acima.

Realmente a viagem astral está longe de ser o mais importante passo para evolução.

O maior passo para evolução (na minha opinião) é o despertar da consciência, aqui mesmo no corpo físico, pois se não trabalharmos esse despertar, ficamos feitos zumbis, passando pela vida, sem vivermos, sem ter a consciência do que é a Vida Maior, a única e fatal.

Para cada um a projeção tem lá sua história, como disse nosso amigo Leone, a projeção é um chamariz, para outros é uma válvula de escape do físico, enfim, a projeção contribui diferentemente para cada individuo. Nosso objetivo aqui no site é reunirmos para prática de amparo espiritual, portanto sem o trabalho íntimo de renovação de um ser humano melhor, como iremos amparar?

Claro os amparadores muitas vezes necessita de nosso ectoplasma necessita da energia de nós aqui encarnados para algum tipo de trabalho nas esferas da Terra, mas se não estamos lúcidos, do que é a Vida, aqui mesmo, como iremos ajudar do lado de lá?

Mas Chuck, a evolução começa no passo que você abre os olhos para o Bem Maior, quando já estamos cansados e não suportamos mais tantos erros (nossos mesmo), e procuramos auxilio no Caminho do Bem, e no trabalho incessante da modificação de atitudes e pensamentos.

A projeção é uma das formas de treinar a consciência no campo espiritual e trazer ao campo físico essas informações.

Fica minha opinião a respeito Ok ;)

Pax et Lux

nosce te ipsum ::R

Link to comment
Share on other sites

Estamos aqui para evoluirmos , vejo que aprendemos de varias , maneiras , no dia a dia , mas eu queria saber se tipo a viagem astral , é o maior passo para a nossa evoluçao ?

po uma boa pergunta,,,

pra min foi uma grande evoluçao mecher em projeçao astral sabia,,, eu nao tava muito legal, estava fazendo coisas erradas em minha vida, resolvi me dedicar em viagem astral, e vejo que pra min foi uma grande evoluçao,mas conserteza falta muito para eu evoluir xD

egos,,,, é esse sao os mais dificies,,,

XD... se voce considera um grande passo, deve ser sim,, pra min foi e continuara sendo até meu desencarne :)

abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...