Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Buzzo Rumo ao Sol


Buzzo

Recommended Posts

Galera!não foi projeção.Mas esse sonho lucido foi fogo.Eu estava em orbita nada mais e nada menos no Sol!Putz :shock: Estava quente por lá :@ Eu vi um satelite artificial que girava em torno dele e para que eu retorna-se ao meu corpo eu tinha que acarra-lo e assim eu consequeria uma carona.Sei que é um relato estruchulo mas eu queria compartilhar co vcs por ele ter sito muito lucido.Para se ter ideia eu sentia o calor imenço e só não me queimava por conta de não estar em corpo.A claridade secava muito e o desespero de fugir do logal era enorme.Acreditem :shock: Eu só sairia de lá se apanhase o satelite :S Ainda bem que eu estava dormindo com minha namorada nesse dia e ela me acordou ao escutar meus gemidos de pavor:shock: Ela me disse que eu era doido que Me projetava,que tinha sonhos esquisitos e que eu sou compricado :cry: Sabe que as vezes eu acho que ela tem ração! :shock: resultado disso tudo é que estou soltteiro novamente :cry: O bom disso e que eu não terei mais ninquem p/me atrapalhar nas minhas projeções ao dormir ao meu lado!Já fazia muito tempo que eu não estava me projetando com frequencia por causa da mulher ao meu lado e por causa dos meus tratamentos de quimioterapia.Meus cabelos já creceram e logo eu tb estarei postando meu video p/vcs abç a todos e estou com mtas saudades da Erica !Apesar de vela sempre ,Azulão,Enrique e Patricia Branco.Abç a todos e bjs a todas :KISS::R:KISS:KISS:KISS

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...