Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

''Sonhos'' estranhos que tive


ErikSantos

Recommended Posts

Boa noite!

Ouvindo o Audio Livro do nosso amigo Saulo, acabei me lembrando de um ''sonho'' que tive......eu estava de repente em meu quarto, na minha casa, era de tarde....só que eu sai do meu quarto, desci as escadas e do nada apareci fora da minha casa....lembro de que sei la por que, eu dava uns pulos que parecia que estava voando....eu pulava ''voando'' e atravessava quase metade do condominio que moro hehehe , era uma sensaçao engraçada, e encontrava pessoas que nao lembro quem era, e tb nao lembro do assunto que falava, tive esse sonho faz um tempo já, acho que uns 2 meses....Outro sonho que tive, esse foi estranho.....eu apareci em uma casa, onde encontrei pessoas que nao nao conhecia mas tambem nao me eram estranhos....e eles falavam pra mim sobre coisas que tb nao sei oque era....a sala parecia uma imagem infernal.....os objetos ou ''cenario'' ficava mechendo , como se tivesse pegando fogo....lembro dessas pessoas me falando que eu tinha que salvar alguém...que era muito importante isso e tudo mais....e eu tava sentado em um sofá com uma mesa de centro na frente....e uma porta la no fundo..e eles falando ''ele ta vindo , ele ta vindo''..dai do nada eu abri a porta e me encontrei em um deserto....olhava ao redor e via muitas pessoas andando e um ''ser'' devorando algumas delas...e eu tinha que brigar com esse ''ser'' para salvar a pessoa que os que tavam na sala comigo tinham falado....e eu me deparei com esse ser , nao lembro do formato dele, mas começei com coragem a falar que Deus estava comigo, que vim para acabar com aquele sofrimento que ele estava causando para as essas pessoas que estavam caminhando e tambem para que libertasse o individuo que me falaram, nisso do nada começei a brigar com esse ''ser'' e novamente do nada surgiram seres ENORMES do chão para me ajudar, dizendo que eram ''Santos'' ou algo do tipo....nisso apareci em um mar um pouco agitado nadando, e ai acordei....a primeira coisa que eu pensei acordado foi ''Caramba, que sonho esquisito...'' ;

Alguém teria alguma opinião sobre esses dois tipos de sonho que eu citei....nao sei se tem algo a ver com o astral , mas foram os sonhos mais realistas que eu ja tive...e que aconteceram nao faz nesse ano.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...