Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estar em dois lugares ao mesmo tempo


Recommended Posts

Olá para todos!As vezes estou meditando ou orando e até deitada mesmo tranquilamente, parece que num pequeno solavanco me ponho em outro lugar,porém eu não saio do meu corpo eu fico consciente nos dois lugares onde estou. Tenho plena consciência do meu EU no corpo e do meu EU fora dele, tenho todos os sentidos mantidos nos dois lugares, como se eu pudesse estar em dois lugares ao mesmo tempo.Outra coisa que acontece é quando estou orando por alguem emanando energias boas aquela pessoa ,eu vou até ela sinto tudo o que passa com ela , mas é do mesmo jeito sem sair do corpo, já aconteceu de estar dentro do organismo de uma pessoa como se estivesse dentro dela enxergando até o que ela estava vendo(consultei depois a pessoa e batia tudo o que eu tinha visto).Estou escutando os audios e estou adorando,porém ainda não vi nada que possa explicar o que acontece comigo.Sou espiritualista e graças a educação de minha família tenho a mente bem aberta para estas coisas , gostaria apenas que alguém me ajuda-se respondendo-me ou indicando um livro , pois nâo sei se isto que sinto é considerado projeção, gostaria muito de poder entender mais sobre o assunto. Desde já agradeço a boa intenção de quem possa me ajudar.Luz e paz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia dany

De acordo com o que voce descreve me vêm a mente dois fenomenos distintos.

O primeiro é a Clarividência Viajoura ou Visão Remota. Neste fenômeno voce "projeta a sua visão", a sua percepção das coisas para um local distante sem precisar estar la presente com o corpo físico nem psicosoma ou mentalsoma. É uma propriedade do chacra frontal acredito. O fato de voce ter a percepção nos dois locais pode ser devido ao seu elevado nível de percepção que continuou no corpo físico ao mesmo tempo que "se manifestou" em outro local para "poder senti-lo".

Pode ser também o fenômeno da Bilocação. Esta é a capacidade de estar em dois ou mais lugares ao mesmo tempo. Eu não sei a fundo os mecanismos deste fenômeno mas parece que é uma capacidade da consciência e que não muito comum ou fácil de se conseguir. Para saber se é a Bilocação realmente você pode tentar interagir nos dois locais ao mesmo tempo. Se você conseguir se manifestar em ambos os locais então é a Bilocação já se você perceber que não possui "um corpo", um veículo de manifestação em um dos ambientes então é uma clarividência viajoura.

Já o fato de perceber o que acontece com as pessoas e até mesmo sentir o que elas sentem e ver o que elas vêem deve ser devido ao seu elevado nível de empatia que é a capacidade de compartilhar as percepções com os outros indivíduos.

Espero ter ajudado hehe. Teste e depois conte para nós o que você acha XD

PAZ LUZ e AMOR a TODOS

Link to comment
Share on other sites

Fico muitíssima agradecida pela resposta e pela boa vontade também pois não esperava que a resposta viesse tão rapidamente,valeu!Eu sinto e vejo os "dois corpos" ao mesmo tempo sim, e mantenho todos sentidos também,somente tenho que estar bem "zen" quando estou preocupada com algo não consigo(creio que isto atrapalha a todos também).Já aconteceu de estar meditando e estar em três locais ao mesmo tempo ,mas neste dia eu não saí do corpo e nem foi uma bilocação, é como se minha mente estivesse nestes três lugares, foi rápido pois fiquei preocupada se estava ficando louca ou algo parecido.Agora que tenho 0,01% de conhecimento vou tentar fazer isto novamente.Mais uma vez obrigada, e foi ótimo ter encontrado este site assim sei que não estou ficando louquinha ou pelo menos não sozinha!Hehehe... Valeu!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu ja senti esta sensação tambem de estar em dois lugares ao mesmo tempo. E não foi uma sensação muito boa.

Eu ja li sobre issu as pessoas podem realmente fazer isto, mais e uma tecnica para mestres pessoas comuns fazendo isto pode nao ser muito saudavel a elas se não tiverem o dominio nesceçario.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, valeu pelo carinho!Pra mim estar em dois lugares é divertido e natural,o que realmente me incomodava era não saber o que estava acontecendo comigo porque o estado de consciência é tão nítido e dos "corpos "também que achei que eu estivesse "viajando na maionese"(hehehe). Sou leiga no assunto,porém sempre acreditei que somos fragmentos de luz, os átomos do Criador portanto também somos co-criadores da luz Divina, creio que mestres também são pessoas comuns somente com o domínio do que são e do que estão fazendo, e as pessoas "comuns" são mestres adormecidos.Por isto que acho que temos o dever de nos conhecer, de procurar saber até onde conseguimos alcançar é claro que com cautela, discernimento e muito amor, buscando sempre ter o domínio do assunto.Quando estive em três lugares com a minha mente realmente eu me assustei não entendia e ainda não entendo muito bem esta capacidade, voltei rápido por medo de estar louca aí que esta o "nada saudavel" que você comentou, acho que devemos ter conhecimento de como e o que estamos fazendo se não é de pirar mesmo! Muito obrigada pelo respeito e carinho!!!

Link to comment
Share on other sites

OLÁ DANY, TAMBEM ACHO SER O FENÔMENO CHAMADO CLARIVIDÊNCIA E ESSE FENÔMENO ACONTECE QUANDO ESTÁ MEDITANDO OU ORANDO POIS É QUANDO ENTRA NA SUA INDIVIDUALIDADE E ATIVA O SEU CHACRA FRONTAL QUE FICA NO MEIO DA TESTA E SUA VISÃO ESPIRITUAL SE AMPLIA CONSEGUINDO MESMO IR A DETERMINADOS LUGARES SOMENTE COM A VISÃO E ATÉ AO PASSADO OU FUTURO , O PODER DESSA VISÃO É ENORME . QUERO QUE TENHA SEMPRE CONTROLE DE SI MESMO POIS ESSA POTENCIALIDADE TAMBÉM É MUITO PERIGOSA PORQUE VERÁ O QUE QUER E PRINCIPALMENTE O QUE NÃO QUER , AGORA TEM MUITAS VEZES QUE DISCERNIR AS SUAS VISÕES E COMPREENDÊ-LAS . NO MAIS TE DESEJO BOA SORTE , ABRAÇO!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pelo esclarecimento! Sabe, eu já entrei em vários sites até mandando email com algumas dúvidas que surgem,mas só tive resposta neste. Aí me peguei hoje com um profundo sentimento de gratidão e passei a olhar para dentro de mim,o porque de tamanho sentimento.Nós estamos vivendo numa fase em que as pessoas só pensam em si mesmas (mesmo todos vivenciando uma carência absurda em todos os aspectos), quando nos deparamos com pequenas gentilezas, que na maioria das vezes é muito mais gratificante, nos sentimos acalentados, importantes porque alguém nos confiou o seu tempo por mais breves que sejam. Daí a importância que um simples gesto , uma palavra e um mero sorriso modifica e contamina todos ao seu redor. Muito obrigada e espero que meus sentimentos também possam contaminar pelo menos mais um, assim estaremos de alguma forma doando amor! (Não liguem hoje estou meio melancólica) Abraços fraternos a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Dany!

Seu amor comove...Aproveite esta aportunidade de estudo e estude. Seu Dom é maravilhoso e deve ser usado para o bem. Agradeça ao Alto Maior, ao Amor dos Amores, a Deus, pela vida e pela oportunidade. Ame, acima de tudo.

O Espírito é como o Sol, que mesmo a distância, me faz sentir sua Luz como se estivesse aqui, na minha frente.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Dany, que dom! Que benção! Desenvolva esse dom, se você puder e encontrar alguém que lhe possa ajudar. Você pode ajudar muitas pessoas e animais (que não podem dizer o que sentem; se você sentir por eles e disser a alguém, esse alguém vai poder ajudá-los melhor). Aproveite bem essa dádiva! Gostaria de um dia chegar a este ponto... Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Olá Dany!!

Este é realmente um dom maravilhoso, o meu namorado tem este dom também e com ele comecei a estudar estas coisas de projecção astral.

Assim que o conheci pela net, um dia estava dormindo em decúbito dorsal e de repente a imagem dele apareceu-me, fiquei chocada, nunca havia me acontecido nada do gênero, abriu-se algo na minha fronte e ele apareceu-me.

Dias depois estávamos conversando no computador e ele estava viajando e me fazia perguntas, porém antes que eu as respondesse, ele completava a minha frase, daí pensei, o que será que está acontecendo? Como ele sabe da minha vida?

Neste mesmo dia por 2 ou 3 vezes virei-me para ver o que passava na TV que estava próxima e ele disse-me:__Sandra, preste atenção!! Quase desmaiei :lol:

Um dia antes, estava a cozinhar e comecei a sentir uma sensação maravilhosa, e aproveitei o momento para perguntar-lhe que sensação era aquela e antes que eu terminasse ele disse-me:__Bom não é? E eu disse-lhe como sabia o que ia escrever? E respondeu-me:__Vi os seus dedos digitarem.

Acordava com a sensação de que alguém acariciava o meu rosto e a princípio assustava-me, depois que soube que era ele acalmei-me, mas sinto inclusive o corpo dele e tudo o que se faz materialmente falando.

Daí por diante houve uma conexão que se há tempos atrás me contassem eu jamais acreditaria. Passei a sentir as sensações dele, e ele as minhas, quando estamos juntos sempre fala o que passa pela minha cabeça, o que faço, ele diz que eu o envio vários "SMSs telepáticos" :lol: para ele por dia, sempre me diz que gosta quando olho-me no espelho e eu sei que ele me vê porque começo a arrepiar-me e sentir sensações fortes na laringe e no ouvido, além de excitação.

Disse-me que nunca havia conseguido uma "conexão" com suas ex-namoradas.

Um dia estava orando, no mesmo instante senti a presença dele pedindo que eu fosse até o meu email, e eu entrei no email, ele havia escrito e dizia que eu ficasse calma que as coisas iam melhorar e citou ali os meus pensamentos. O mesmo fez com um conhecido meu, escreveu-lhe e deu-lhe dicas sobre uns projectos que ele pensava em fazer e este conhecido ficou sem acreditar naquilo, pois só pensara e nada fora comentado ainda com ninguém. Este meu conhecido era bem descrevente, hoje mudou completamente o comportamente diante desta face da vida.

Há tempos atrás ele levou um tiro perdido na Colômbia (foi em busca dos pais que são missionários e foram sequestrados lá) e eu aqui senti de imediato, entrei em pânico, um dia depois a enfermeira me ligou e falou-me o que havia acontecido...

Sempre viveu ajudando as pessoas, juntamente com seus pais, cobrindo guerras em vários páises, tem uma alma especialíssima diante de tudo o que já presenciou na vida, recentemente tentou mobilizar várias pessoas inclusive a igreja em Milão e algumas partes da Itália, porque destruíram umas aldeias que eles ajudaram a construir no Sudão e ele sozinho pouco poderia fazer.

Como ele estará voltando a Portugal nos próximos dias, só pude mesmo ver estragos do tiro através da projecção astral, o mentalizei assim que percebi que sonhava e bem pertinho dele vi o estrago com vários estilhaços como ele mesmo havia dito. No momento que cheguei ele abriu os olhos, olhou em volta porque me sentiu e depois fechou de novo os olhos.

Depois de conhecê-lo tenho procurado me dedicar o máximo possível ao estudo da espiritualidade, porque nunca imaginei que estas coisas acontecessem.

Entre tantas outras coisas que se contasse aqui acabaria por publicar um livro :wink: (aliás até pretendo um dia destes)

O que tenho a dizer Dany é que você é abençoadíssima, tens uma missão linda e poderá ajudar muitas pessoas com este dom que se faz tão evidente!!!

Parabéns !!! :)

Link to comment
Share on other sites

Olá Dany

Dê uma pesquisada na internet sobre o médium Edgar Cayce, conhecido como o profeta adormecido, que possuía dons semelhantes aos seus, conseguindo "consultar" o corpo de pessoas a milhares de quilômetros de distância.

Forte abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Danny o nosso espirito pode-se dividir em 48 partes. Nem todos se conseguem desdubrar, mas isso que conta é possivel acontecer, nem todos tem capacidade para isso nem sabem esplicar como acontece.

Já me aconteceu varias vezes desde estar com uma filha no medico a cerca de 50 km da mais velha, e estar a falar com uma pessoa amiga que me acompanhava e derrepente ver-me ao mesmo tempo em simultaneo, junto da outra que tinha saido da escola sem permissão e se encontrava numa loja ao pé da mesma com os colegas. Ao chegar a casa perguntei-lhe o que fazia aquela hora nessa loja e ela perguntou-me como sabia e dessa vez disse que me disseram que a tinham visto.

Essa vez não foi a primeira, já o tinha acontecido diversas vezes, e voltou a acontecer, até que minha filha ao ouvir-me falar com a pessoa que estava comigo de uma das vezes se aprecebeu do que me acontecia, e agora pensa duas vezes antes de fazer das dela.

Não sei como o faço mas quando sinto que algo se passa por vezes desdobro-me sem saber como.

Muitas vezes quando me procuram para pedir ajuda, e me contam o que se passa au visualizo-me no local, e por vezes corrigo as pessoas do que me estão a contar.

Não é sempre que acontece, mas vai acontecendo e não sei esplicar como. Por vezes tento ver o que se passa noutros lugares e não consigo. Não me é permitido. Só acontece quando assim o desejam.

Tente desenvolver isso em si.

Um abraço.

Rcardigos

Link to comment
Share on other sites

Agradeço a todos pelas respostas enviadas, desculpem-me a demora pois estava sem internet em casa. Mas pude sentir a proximidade muito forte de alguns, obrigada mais uma vez! Foi de muita ajuda e ainda esta sendo a atenção de vocês, valeu!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...